Cursos em parceria com IBM grátis, tem Bitcoin

Opção para conhecer sobre as criptomoedas e mercado financeiro!

Siga no
Cursos Grátis da Saint Paul até o final de abril de 2020, opções em Bitcoin
Cursos Grátis da Saint Paul até o final de abril de 2020

A plataforma LIT, parceira da IBM, está com alguns cursos grátis, inclusive de Bitcoin. Com a duração da gratuidade até o próximo dia 30 de abril, há opções também para quem busca aprender sobre o mercado financeiro.

A LIT é uma plataforma de cursos online criada pela Saint Paul, famosa escola de negócios brasileira. Durante o período de quarentena, que as pessoas estão aconselhadas a permanecer em casa, os cursos foram colocados a disposição de forma gratuita.

Uma das opções que podem ser conferidas na plataforma é o curso “Criptomoedas – Mercados, Bitcoins, Altcoins e Blockchain“. O curso, ministrado pelo Prof. Dr. Fernando Ruiz, da FGV-SP, que se afirma um entusiasta das criptomoedas.

Cursos usam tecnologia da IBM de inteligência artificial
Cursos da LIT usam tecnologia da IBM de inteligência artificial – Reprodução

Cursos grátis e em parceria com IBM estão abertos ao público, há opção para aprender sobre Bitcoin

O Bitcoin é uma moeda digital que foi criada em 2009, por Satoshi Nakamoto. Com uma super valorização nos últimos anos, a moeda passou a ser alvo de estudos e ensinos pelo mundo.

No estado de São Paulo, por exemplo, o material didático do ensino fundamental já incentiva pesquisa sobre o tema Bitcoin e criptomoedas. Ou seja, a realidade do Bitcoin no mundo já é de uma tecnologia inovadora e que desperta interesses, muito além de seu preço.

Pela plataforma LIT, criada pela escola de negócios Saint Paul, interessados em criptomoedas também podem aprender mais sobre o tema. Em um curso, com duração de 18 horas, apresentado por um professor da FGV-SP, os alunos poderão aprender mais sobre o tema.

Maior moeda virtual, Bitcoin
Maior moeda virtual, Bitcoin

Além disso, cabe o destaque que a plataforma zerou por trinta dias o valor dos planos. Ou seja, a oportunidade para testar essa plataforma e aprender muito conteúdo está disponível para o público em geral.

Escola de negócios usa tecnologias inovadoras para o ensino

A Saint Paul possui uma parceria com a IBM, e conta com o atendente virtual apelidado de “Paul“. Usando inteligência artificial, a plataforma é moderna e promete levar o ensino para as pessoas de uma maneira fora do convencional.

Para se matricular nos cursos da Saint Paul, não é necessário cadastrar cartão de crédito nem efetuar nenhum pagamento até o dia 30 de abril. A plataforma que permitia testes de apenas sete dias, prorrogou o prazo para que os alunos conheçam seu ensino e testem a plataforma.

Preços estão zerados por trinta dias por conta do COVID19
Preços estão zerados por trinta dias por conta do COVID19 – Reprodução

Para quem deseja se aprofundar no mercado financeiro, negócios digitais, tecnologias, entre outros, há cursos, trilhas e livros no local. Quem deseja se cadastrar a aproveitar para reciclar os conhecimentos, basta ir até o site da LIT – Saint Paul.

Por fim, todos os cursos oferecidos pela LIT dão aos alunos certificados de participação. Além disso, todo o conteúdo está disponível também no aplicativo da instituição, que permite aos alunos estudar de qualquer lugar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Imagem: Adobe Stock

Bilionário Mark Cuban elogia Cardano, mas diz que ainda não viu utilidade na moeda

Mark Cuban, investidor bilionário e fã declarado do Ethereum, fez declarações sobre a criptomoeda Cardano (ADA) em uma postagem no Twitter. Ele afirmou que...
Elon Musk e Shiba Inu, cachorro símbolo da Dogecoin

Elon Musk diz que Dogecoin vai destronar o Bitcoin

Elon Musk continua bombardeando o Bitcoin e promovendo sua criptomoeda preferida, Dogecoin. O bilionário e CEO da Tesla disse na manhã deste domingo que...
CEO do Twitter, Jack Dorsey em conferência com o congresso dos EUA. Imagem: Youtube.

CEO do Twitter diz que Bitcoin muda tudo para melhor

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, expressou mais uma vez seu apoio ao Bitcoin, dizendo em um tuite que a moeda digital "muda tudo...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias