Dash busca gerente de desenvolvimento de negócios no Brasil

Criptomoeda procura expansão na América do Sul, com cargo estratégico sendo criado para auxiliar em movimento.

Siga no
Dash Brasil
Dash/Reprodução

A criptomoeda Dash está buscando um candidato para ocupar o cargo de gerente de desenvolvimento de negócios Brasil e América do Sul. Para o interessado na vaga, é necessário fluência em pelo menos dois idiomas.

O cenário das criptomoedas atravessa um grande momento na América Latina, principalmente após a legalização do Bitcoin como moeda de curso legal em El Salvador. Antes disso, a Venezuela já havia legalizado o pagamento de impostos com criptomoedas, mostrando que a adoção na região segue firme.

No caso da Dash, a diferença da moeda para o Bitcoin é sua mineração que trabalha com um algoritmo de consenso híbrido, sendo uma camada de Proof of Work e outra de Masternode.

Para conduzir as alterações da rede, a Dash tem um sistema de governança descentralizada (DAO). O novo gerente trabalhará junto ao Dash Core Group, uma das organizações ligadas ao desenvolvimento da moeda, que conta com cerca de 30 funcionários pelo mundo hoje.

Dash busca gerente para Brasil e América do Sul, confira os detalhes da vaga

A Dash publicou 10 vagas de emprego, que seguem em abertas na espera de candidatos. Entre as vagas, há oportunidades remotas para programadores Android, iOS, linguagens C++, Go, JavaScript, designer UI/UX, entre outras mais.

Dentre todas as vagas, chamou atenção para uma contratação de um gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil e América do Sul. O profissional que deseja ocupar este cargo, também em regime de home office, deverá ter formação em Administração, Finanças, Engenharia ou áreas afins.

Além disso, é necessário ser fluente em pelo menos dois idiomas, dentre o português, inglês e espanhol. A vaga ainda exige conhecimentos em ferramentas analíticas e pelo menos “cinco anos de experiência em marketing ou desenvolvimento de negócios nos setores de serviços, serviços financeiros ou cenário de startups.”

A intenção da vaga é contratar um responsável por ajudar a Dash a alcançar parcerias estratégicas no Brasil e região. Contudo, o profissional não irá atuar na Venezuela, único país que não será de responsabilidade desta vaga.

“Como gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil e América do Sul, você será responsável pelas atividades de desenvolvimento de negócios com foco no Brasil e em todos os países da América do Sul, exceto a Venezuela, com a tarefa de pesquisar e identificar novas oportunidades para melhorar o uso do Dash também em nossas principais verticais de crescimento como desenvolvimento e planejamento de atividades de negócios para ajudar a gerar valor para a rede Dash.”

Melhorar presença da criptomoeda em corretoras, carteiras, empresas de remessas, entre outras

Como a equipe da Dash Core Group é mundial, o horário de trabalho não é convencional, afirma a descrição da vaga, que dá preferência para quem mora no Brasil, Colômbia, Argentina ou Chile e conhece o ecossistema de fintechs nestes países.

Além de buscar novas relações com parceiros, o gerente deverá acompanhar acordos e otimizar as parcerias. Entre os principais parceiros em potenciais que deverão ser buscados, conforme descrição da vaga, estão corretoras, carteiras e até empresas de remessas financeiras.

“Desenvolver, construir e implantar a estratégia de desenvolvimento de negócios da Dash no Brasil e na América do Sul, alcançando carteiras, bolsas, empresas de remessas, parceiros de infraestrutura, plataformas de consumo, comerciantes, desenvolvedores e outras empresas relacionadas à criptomoedas/web”.

Os interessados em preencher alguma das vagas devem enviar um currículo atualizado e resumo para o e-mail jobs@dash.org.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias