Dash Core anuncia novidades para melhorar o preço da moeda

Ryan Taylor apresentou plano ousado!

-

Nos siga no:
Criptomoeda Dash (DASH)
Criptomoeda Dash (DASH)

A criptomoeda Dash é uma das altcoins que sofreram com a alta desvalorização após 2017. Com imensa queda no preço da Dash, o CEO anunciou novidades que podem melhorar este desempenho.

Em um recente evento, o CEO Ryan Taylor afirmou que a Dash vai recuperar desta queda nos mercados. Para isso, uma série de mudanças terá que acontecer nos próximos meses de modo a ajudar o mercado a se recuperar.

Desde o topo histórico de preços da Dash em 20 de dezembro de 2017, com cotação em cerca de U$ 1,500, a moeda já perdeu mais que 96% de valor. Apesar da ligeira recuperação em 2019, a Dash ainda desvaloriza 66% nos últimos 200 dias.

Onda de desvalorização do preço da Dash poderá acabar em breve, acredita CEO

A criptomoeda Dash foi citada em uma apresentação do último fim de semana como uma Reserva de Valor. O CEO da Dash Core foi o responsável por conduzir a apresentação, com novidades para a comunidade.

Para Ryan, a criptomoeda funciona de maneira eficiente para os usuários, com segurança até de ataques 51%. Além disso, o CEO da Dash Core afirmou que o número de usuários em carteiras da criptomoeda é alta.

Contudo, o preço da Dash sofrem com extrema desvalorização nos últimos dois anos, sendo necessário algumas mudanças que seriam novidades para que a volta da moeda ao topo.

Para isso, mudanças no protocolo de mineração serão revistas para manter o funcionamento da rede com segurança. Entretanto, o atual sistema de Proof of Work, utilizado também no Bitcoin, não tem sido positivo para a Dash.

O CEO afirmou que a mineração incentiva a venda no mercado para cobrir os custos de energia. Com isso, os preços da moeda tem sofrido com a queda nos preços da Dash.

Futuro será de Masternodes e ChainLocks

Para Ryan, o sistema de Masternodes utilizado pela Dash incentiva os usuários a manter as moedas. Ou seja, os efeitos de venda desses usuários é muito baixo no preço da Dash.

Com isso, as mudanças poderão acontecer no consenso de Proof of Work, que poderá passar a ser Proof os Stake. Antes dessa mudança completa de consenso, a rede poderia experimentar um modelo de recompensa por bloco reduzido. Com isso, manteria a mineração Proof of Work, com os impactos pela venda destes mineradores sendo mínimos no preço da criptomoeda.

Todas as mudanças vistas como necessárias poderiam aumentar o valor da Dash no mercado de criptomoedas. Na visão do CEO, são ousadas e necessárias para o futuro.

Entretanto, o CEO pode apenas propor o debate e lutar para este aconteça, mas a rede possui uma governança descentralizada. Em resumo, debates na comunidade acontecerão para efetivamente modificar o protocolo da Dash, com as novidades podendo certamente impactar o preço da moeda.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...