Debate Descentralizado: Preço do Bitcoin é frágil e 1 tweet pode mudar tudo

Siga no
Debate Descetralizado. Imagem: Youtube
Debate Descetralizado. Imagem: Youtube

Elon Musk foi, por algum tempo, uma figura querida pelos entusiastas das criptomoedas. Contudo, suas recentes ações causaram a revolta de muitos investidores deste mercado.

Após falar positivamente sobre o BTC e até mesmo admitir investir na criptomoeda, o CEO da Tesla criticou duramente seus fundamentos. Mais precisamente, ele criticou o impacto ambiental causado pela mineração de Bitcoin.

Como resultado, o preço do Bitcoin declinou com apenas este tweet, agitando ainda o preço de outras criptomoedas.

Todo esse episódio de manipulação colocou em cheque a reputação do BTC como reserva de valor. Estariam os investidores seguros, já que apenas um tweet foi necessário para afetar a alta da criptomoeda?

No mais recente episódio do Debate Descentralizado, Rodrix Digital aborda este assunto. Juntam-se a ele Cassio Gusson, Tullio Bertini e Ezequiel Gomes.

Veja se o preço do Bitcoin é realmente tão frágil!

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Moeda Bitcoin e gráficos com câmera de segurança e vigilância

E se o prêmio do Big Brother Brasil fosse em Bitcoin?

Uma página fez um levantamento sobre quanto os vencedores do Big Brother Brasil teriam se tivessem comprado Bitcoin com o prêmio recebido. A página...
Top Influencer LinkedIn Gustavo Caetano

CEO da Sambatech vende carro e investe em criptomoedas

Um brasileiro TOP influencer no LinkedIn revelou que vendeu seu carro e investiu todo o valor em criptomoedas e fundo imobiliário. Fundador e CEO...
haters-bitcoin

“Bitcoin morreu” – Críticos reaparecem após queda do Bitcoin

Apesar da sua valorização de 28% nos últimos doze meses, 418% em dois anos e 3.015% em cinco, os críticos do Bitcoin aproveitam qualquer...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias