Decred Wallet para Android

-

Siga no
Anúncio

[quads id=3]

A comunidade Decred está com um projeto de uma Wallet para Android em andamento, visto que os usuários da criptomoeda ainda não possuem uma wallet móvel oficial para utilização.

Um aplicativo para dispositivos móveis, em especifico para dispositivos Android, está sendo desenvolvido pela comunidade Decred, de forma que pode estar próximo o lançamento de um aplicativo oficial para quem utiliza essa criptomoeda.

Anúncio

Outras criptomoedas como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, entre outras, já estão amplamente presentes em várias wallets mobile, de forma que a Decred ainda não alçou este patamar de facilidade para transações do cotidiano.

Com isso, provavelmente a moeda poderá ser utilizada em pagamentos de forma acessível, e ainda, facilitará empresas e pessoas aceitar a mesma em troca de serviços e produtos.

De qualquer forma o projeto ainda está no forno e sem previsão de chegar aos usuários finais para utilização com segurança, portanto cuidado com algum link suspeito na web com informações para download.

Para conhecer o projeto e ajudar a desenvolver o mesmo, vá ao link oficial do projeto no Github.

Para verificar as opções de wallets disponíveis da Decred, sempre busque no site oficial as opções recomendadas e cuidado com softwares de terceiros que podem não ter garantias de segurança e confiabilidade.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Verifique o Saldo de Endereços Bitcoin

O Verificador de Saldo de Endereços Bitcoin já está disponível. Desenvolvido no Brasil, o aplicativo permite verificar facilmente o saldo de diversos endereços bitcoin...

USP participou na ONU de Blockchain Central UNGA

O estado de São Paulo foi representado na 75.ª Assembleia Geral da ONU na última semana, e com a participação da USP em um...

Corretora de criptomoedas perde R$ 1 bilhão após ser hackeada

A KuCoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo perdeu US $ 200 milhões (R$ 1.1 bi) após ser hackeada. O ataque aconteceu...