Destaques Crypto Summit Invest LA 2019 – Speakers e Litecoin

Siga no

Tudo que é bom dura pouco. Essa semana, no dia 10 de abril de 2019, foi o último dia para aproveitar a maior conferência da Crypto na Costa Oeste dos Estados Unidos, o Crypto Summit Invest.

Embora o evento seja bastante amplo, certamente proporcionou uma experiência muito acolhedora, organizada, engenhosa e bem aconchegante para os participantes, palestrantes e organizadores.

Bem como, o evento é uma ótima oportunidade para a comunidade de criptomoedas se reunir, trocar ideias e possibilitar avanços tecnológicos. Trago para vocês alguns destaques do evento.

Crypto Summit Invest

Um dos destaques do Crypto Summit Invest foi Charlie Lee. Também conhecido como Satoshi Lite, o criador do Litecoin (LTC) abriu o evento.

Moderado por Anthony Pompliano, sócio-gerente da Morgan Creek Capital e Podcast Host, a discussão se concentrou no futuro da Litecoin. Especificamente, no crescimento da Lightning Network e na implementação de transações confidenciais.

A multidão estava animada e a casa estava cheia. Conversando com alguns dos participantes do evento notei que a maioria deles estavam admirados com o nível de crescimento em adoção em massa que a Litecoin experimentou mesmo durante a queda do mercado em 2018. Além disso, esse pode ser o motivo da recente valorização da moeda em 2019.

Apresentações, debates e discussões aconteceram por dois dias consecutivos, no palco principal e na sala de exposição dentro do Centro de Convenção de Los Angeles. Muita inovação, grandes mentes pensando em maneiras de implementar a tecnologia blockchain de várias formas e com utilidades variadas. Também notei muitas discussões com foco em conformidade e regulamentações, bem como softwares e aplicativos desenvolvidos para esse fim. Para obter uma lista de nomes de palestrantes que participaram do evento, você pode acessar esta página de Palestrantes no site da Crypto Summit Invest. De lá, você poderá encontrar o material em gravações em breve.

Uma discussão que eu realmente gostei foi o Podcast De Anthony Pompliano com o convidado especial Ami Ben-David do SPiCE VC e Ownera gravado durante a convenção. Realmente fantástico ver dois mentores de pontos de vista opostos debatendo sobre o futuro da tokenização de ativos. Do mesmo modo, privacidade, anonimato, escala, segurança e outros assuntos, estes que são temas importantes para o crescimento e aceitação pública desta tecnologia.

https://youtu.be/wPi-lDfJ1GQ

Outro excelente bate papo que eu assisti foi Andrew Yang, COO da Blockfuse e Justin Camarena, engenheiro de software da Bitrefill. No debate eles destacam alguns dos avanços da Lightning Network e sua implementação. Juntamente como, mostraram exemplos de casos reais dessa camada extra de privacidade fornecida pelos canais de rede do Lightning. Poucos conceitos que antes eram difíceis de entender pessoalmente foram certamente esclarecidos. Recomendo ouvir esses palestrantes no YouTube ou no Podcast caso você esteja ansioso para aprender sobre esses avanços.

Além dos grandes palestrantes presentes neste evento, o Expo Hall também foi um local movimentado com uma variedade de estandes. A maior parte do meu tempo, durante o evento, foi presente no estande da Litecoin Foundation. Bem como, tive sim a oportunidade de circular a feira e encontrar várias empresas interessantes na minha caminhada. Desde exchanges como a Monarc, Oodlebit até arte cripto-grafada.

Meu objetivo principal neste evento era simplesmente assistir e apoiar a Litecoin. Simultaneamente, foi realmente um prazer realizar esse trabalho e participar desse grande evento. Nosso objetivo no estande era fornecer material educacional sobre a Litecoin, aumentar o reconhecimento da marca, e mostrar o logotipo com um look renovado. Adicionalmente, vendemos camisetas e bonés da marca Litecoin para arrecadar dinheiro para a Fundação e se você não teve a chance de comprar uma durante o evento, você a encontrará na loja da Fundação Litecoin.

Momentos especiais:

Litecoin Family

Por: Mamãecrypto

PS:  Promo especial no blog Mamãecrypto sorteando uma camisa da seleção brasileira assinada por Satoshi Lite. Não percam essa grande oportunidade de concorrer e, ao mesmo tempo, ajudar a sua criptomoeda favorita a atingir suas metas! Confira Já!

Avatar
Michelle Mafrahttp://mamaecrypto.blogspot.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

XRP valoriza mais de 100% em uma semana

A criptomoeda da Ripple, XRP, valorizou mais de 100% em uma semana, saindo de 0,28 centavos de dólares na segunda-feira passada (16), para $...

EUA imprime 21% da sua oferta monetária em 2020, risco de inflação cada vez...

A possibilidade de uma inflação que vai afetar consideravelmente o poder de compra das pessoas não é um medo apenas no Brasil, mas também...
Sean Ono Lennon

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....

Últimas notícias

EUA imprime 21% da sua oferta monetária em 2020, risco de inflação cada vez mais alto

A possibilidade de uma inflação que vai afetar consideravelmente o poder de compra das pessoas não é um medo apenas no Brasil, mas também...

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...