YouTuber que promoveu pirâmides de Bitcoin publica vídeo rasgando dinheiro

Como muitos sabem, Aguiar teve um grande envolvimento com a pirâmide financeira YouxWallet, sendo um dos garotos propagandas e um dos apoiadores do esquema, aparecendo até mesmo em material promocional.

Siga no

Diego Aguiar é um nome conhecido por muitos investidores no Brasil, principalmente por promover várias pirâmides de bitcoin. Ele também é conhecido por ser acusado de diferentes atividades, como a manipulação de mercados NFT e até mesmo pelo seu envolvimento com a pirâmide de criptomoedas YouXWallet.

Em um recente vídeo Diego chamou a atenção por, ao mostrar o seu sucesso como um “investidor de um mercado arriscado” ele simplesmente rasga uma nota de US$ 100 enquanto mostra o seu quarto que fica “nas Maldivas”.

Para muitos rasgar dinheiro é coisa de louco, mas, claro, no caso de Diego a ideia é apenas criar mais uma daquelas propagandas que os influenciadores do criptomercado adoram fazer para mostrar o quanto ganham dentro de seus investimentos.

Ostentação

Em outro momento do vídeo Diego diz que a diária no quarto em que está custa “50 Mil”, mas que essa quantia já não faz mais falta nenhuma, novamente indicando se vangloriando do dinheiro que ele ganhou no mercado que ele diz investir. Ele termina o vídeo falando que na vida não podemos ter medo de arriscar para conseguir ter sucesso.

No vídeo não fica claro na onde que ele investe e onde os investidores devem arriscar, Diego fala apenas sobre o que quando ele começou “nesse mercado” seus amigos não acreditavam nele.

Como muitos sabem, Aguiar teve um grande envolvimento com a pirâmide financeira YouxWallet, sendo um dos garotos propagandas e um dos apoiadores do esquema, aparecendo até mesmo em material promocional.

Pirâmides

Além do seu envolvimento coma YouXWallet, Diego também teve ligação e foi um dos promotores da FxTrading, que também se mostrou uma pirâmide financeira após atrair vários investidores.

Além disso Aguiar também já foi citado como sendo um dos divulgadores de uma criptomoeda chamada Louvre Finance, que ficou popular e atraiu vários investidores com sua alta de preço, antes do preço despencar, revelando um esquema de pump & dump na moeda.

Diego também é conhecido por possuir um canal no Telegram onde ele publica sinais de negociação no mercado Forex, como na plataforma IQ Option, que não tem permissão de oferecer serviços no Brasil e já foi alertada pela CVM sobre a sua atuação.

O recente vídeo, obviamente, quer convencer seja lá quem vai assistir que se ele fizer parte dos grupos de Diego ou investir no que ele sugerir e “arriscar” pode acabar como ele, rasgando dinheiro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Criptomoedas

5 criptomoedas para ficar de olho em 2022

O mercado de criptomoedas tem se mostrado cada vez mais promissor, cenário que deve se expandir ainda mais em 2022. À medida que esse...
Bitcoin sob pressão na Rússia, mineração, negociação, compra e venda

Além da Rússia, mais países pretendem banir o Bitcoin, diz minerador brasileiro

A mineração de Bitcoin poderá ser banida por mais países além da Rússia, segundo o minerador brasileiro Ray Nasser, CEO da Arthur Mining. No...
Robert Kiyosaki

Robert Kiyosaki diz que crash do Bitcoin é uma “excelente notícia” – “Hora de...

Não é segredo para ninguém que o mercado de criptomoedas está em um período bem complicado, com uma correção que começou na virada do...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias