Dolce & Gabbana fala sobre Coroa Doge e manda indireta para Elon Musk

Dolce & Gabbana é mais uma grande marca a explorar o mercado de artes digitais.

Siga no
Coleção NFT da Dolce & Gabbana, item Coroa Doge
Coleção NFT da Dolce & Gabbana, item Coroa Doge /Divulgação

No último dia 19 de setembro, a Dolce & Gabbana lançou sua primeira coleção NFT, que tem como peça a Coroa Dogecoin, um item raro e exclusivo em formato digital que pode despertar a atenção de Elon Musk.

Famosa no mundo dos artigos de luxo, a marca foi criada por italianos que hoje são bilionários devido ao sucesso que fazem com sua empresa, criada em 1985 em Milão.

A coleção da Dolce & Gabbana foi criada em parceria com a empresa UNXD, especializada em artigos de luxo digitais, que já está aceitando pedidos pela coleção de nove peças da grande marca italiana.

O que será a “Coroa Doge”?

Em uma coleção de 9 NFTs, um item acabou chamando mais a atenção da comunidade de criptomoedas e a própria empresa que está lançando seus itens exclusivos e digitais.

Isso porque, a Coroa Doge, como foi chamada, será um item em NFT que ainda dará ao comprador uma coroa física. Com diamantes e safiras azuis, a peça levou centenas de horas para ser criada, aponta o anúncio da venda.

“A Coroa Doge. Inspirado no Palácio Ducal de Veneza, esta peça incrível levou centenas de horas para ser criada à mão e apresenta 7 safiras azuis (177+ quilates no total) e 142 diamantes (6,28 quilates no total). NFT + vestível digital + coroa física + acesso experiencial de 2 anos.”

Esse item, vale o destaque, foi pessoalmente desenhado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, com seu leilão ao vivo já estando disponível para interessados. Até o momento do fechamento desta matéria, o item já recebeu a proposta de 165 Ethereums, que equivale a R$ 2,6 milhões.

Elon Musk vai virar o “Rei das Criptomoedas”? Dolce & Gabbana indica que quem comprar Coroa Doge terá “reinado”

Ao ver o anúncio da venda da Coroa Doge, o perfil da plataforma UNXD acabou lembrando que Elon Musk é um fã da Dogecoin, podendo ser ele o comprador da coroa digital. Com mais de 5 milhões de seguidores, a Dolce & Gabbana acabou mandando uma indireta a um dos homens mais ricos do mundo, que poderia se tornar o “Rei das Criptos”.

“Diz a lenda que o colecionador especial dono da Coroa Doge será, posteriormente, ungido o Rei das Criptos”.

Apesar da indireta da Dolce & Gabbana a Elon Musk, não está claro se o bilionário CEO da Tesla e SpaceX deverá comprar este artigo de luxo digital e físico.

Os NFTs da Dolce & Gabbana estão sendo vendidos pela rede principal da Ethereum (ETH), mas a plataforma UNXD que está apoiando a Dolce & Gabbana foi criada na Polygon (MATIC), blockchain que tem ganhado tração nos últimos meses na comunidade de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Líder da Gas Consultoria Bitcoin em pronunciamento

“Faraó dos Bitcoins” continua preso após audiência de habeas corpus ser adiada

Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó dos Bitcoins", continua preso e seu pedido de habeas corpus será analisado apenas na próxima semana. Os clientes mais...
TradingView

TradingView: Mercado animado após lançamento do ETF de Bitcoin

EFT de Futuros BITO animou o mercado nessa terça-feira, empurrando o bitcoin até os 65mil dólares. Quanto tempo pode durar esse otimismo? Confira os...

Facebook não pode gerenciar criptomoedas, diz Senado americano

No mesmo dia do lançamento de sua carteira da Novi, carteira digital do Facebook, cinco senadores dos EUA escreveram uma carta para Mark Zuckerberg,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias