A mais nova corretora de criptomoedas brasileira, e-juno, chegou ao mercado trazendo tecnologia de ponta e qualidade no atendimento aos clientes.

A tecnologia blockchain e as criptomoedas ganharam muita popularidade nos últimos meses, muitas pessoas já ouviram sobre o assunto e o mercado continua em ascensão. O mercado de criptomoedas precisa de estabilidade e a e-juno pretende melhorar a liquidez e segurança dentro do ecossistema de criptomoedas.

Viemos para ficar, foi essa decisão que construiu todos os nossos processos operacionais. O cliente não tolera mais a falha e é ele quem decide quem vai ou não permanecer no mercado”, diz Márcia Urquiza, gerente de comunidade da e-juno.

Com este pensamento, a equipe e-juno segue aumentando o seu posicionamento no mercado brasileiro que continua sendo um dos maiores do mundo e possui mais usuários que as bolsas de Valores Tradicionais.

O lançamento da e-juno foi anunciado no evento StartSe Fintech Conference no dia 06 de Junho em São Paulo, com a apresentação da plataforma para quase dois mil investidores presentes.

https://medium.com/e-juno/a-e-juno-chegou-ao-mercado-brasileiro-de-criptomoedas-com-experi%C3%AAncia-%C3%BAnica-para-comprar-e-vender-35a0a464738d

As operações de compra e venda da e-juno são inovadoras no mercado, e chega para trazer satisfação aos clientes brasileiros.

Do cadastro ao saque, a corretora pensou em proteger o ativo mais precioso do cliente: o tempo. “Isso garante liquidez e uma possibilidade de diminuir ainda as taxas que já são bastante competitivas. Prazos e preços foram nossas prioridades na hora de pensar nosso produto”, conclui Márcia Urquiza.

A e-juno entende que se automatizar foi a única alternativa para se proteger, e mais do que isso, servir ao usuário com segurança e agilidade. Com plataforma robusta e proprietária, a empresa investiu por 18 meses em profissionais e tecnologia de última geração.

A plataforma conta com a experiência de profissionais capacitados e alinhados com a missão de levar uma nova experiência aos usuários, e isso é fundamental em um mercado novo e com imenso potencial.

Jeferson Martin, Head de Tecnologia pós-graduado no MIT e com forte background no mercado, se debruçou sobre o projeto para garantir que o idealizado, em termos de funcionalidade, pudesse ter interface amigável e com a estética que os usuários demandaram. Tudo isso, com suporte humanizado 7 dias por semana, e compliance especializado em criptomoedas.

Plataforma e-juno. Imagem: Divulgação

O atendimento aos clientes é com certeza um diferencial da plataforma, que buscou realizar um benchmarking na plataforma Reclame Aqui para conhecer as fraquezas e fragilidades de plataformas concorrentes, trazendo as correções necessárias para criar um ambiente robusto e seguro.

Uma outra facilidade aos usuários dessa plataforma, é que o serviço é realizado 365 dias por semana, incluso feriados e fins de semana, característica que a coloca alinhada ao mercado de criptomoedas.

Pessoas apaixonadas pelo que fazem compõem o time da corretora, capitaneado por Diego Velasques, um talentoso operador do mercado tradicional, que migrou para o Bitcoin depois de conhecer as maravilhas da Blockchain. Professor da PUC Rio, ele ainda encontra tempo para ministrar cursos exclusivos para quem deseja descobrir essa nova economia e aumentar sua performance em investimentos.

Equipe e-juno. Imagem: Divulgação
Equipe e-juno. Imagem: Divulgação

Uma outra perspectiva da e-juno, é se aproximar da comunidade brasileira de criptomoedas e conhecer cada vez mais os investidores do país, para tanto, foi a primeira empresa a patrocinar o evento Bitconf Summer Edittion, que ocorrerá em Novembro de 2018 em Fortaleza/CE, e é um dos maiores do país.

O grupo ainda tem uma gestora de capital, chamada Juno capital https://www.e-juno.capital, e soluções para negócios com aplicações em Blockchain e Atividade Notarial, chamada de Uniproof www.uniproof.com.br. Essa sinergia com o ecossistema possibilita compreender melhor os clientes e antecipar produtos e serviços antes da concorrência.

Diferenciais da Plataforma e-juno

Outro ponto fundamental para investidores de criptomoedas é a questão da transparência, da qual a e-juno possui como princípio, além de simplificar transações com criptomoedas. A plataforma home broker possui preparo para tráfego intenso, o que impede a plataforma de ficar indisponível no momento das transações. Mais alguns diferencias da e-juno:

Tecnologia
A e-juno usa uma plataforma proprietária desenvolvida por especialistas e tem  capacidade operacional para processar picos de transações com alta disponibilidade.

Mobilidade
Você tem acesso à sua conta de onde estiver, com atualização automática das  transações efetuadas.

Rapidez
A plataforma oferece velocidade incomparável para abrir conta e negociar.

Segurança
As informações privadas são mantidas em carteiras off-line portanto, os dados estão protegidos de qualquer tentativa de acesso não autorizado.

Atendimento
A equipe de atendimento da e-juno é treinada para atender cada cliente com eficácia e
agilidade. De segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 10h ​à​​s 16h.

Seriedade
As  as melhores práticas de validação de clientes com rígido controle e políticas internas
de compliance.