Eike Batista Criptomoedas

Eike Batista já foi considerado o homem mais rico do Brasil com uma fortuna estimada em US$ 30 bilhões, ele disse que se tornaria o mais rico do mundo até 2015, no entanto, o sonho evaporou-se. Em 2013, ele perdeu a coroa brasileira para o empresário Jorge Paulo Lemann, dono de marcas como Ambev e Burger King. O empresário chegou a ser o 8º mais rico do mundo, mas perdeu a fortuna e se envolveu em esquemas de corrupção.

Hoje, Eike responde a processo por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O empresário resolveu criar um canal no YouTube, para “falar da minha visão do que vai acontecer no Brasil como um todo”. O objetivo do canal, segundo Eike Batista é mostrar a “vocês, investidores e empreendedores, o quanto vale a pena pensar em investir agora no Brasil”.

“Ele responde ao processo por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa em liberdade após o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder habeas corpus, em abril de 2017.”

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Recentemente Eike publicou um vídeo tratando o assunto de criptomoedas, no vídeo, ele diz acreditar na tecnologia das criptos, a blockchain, pois “ela impede falsificações com a criptografia”,  Eike diz que de várias moedas no mercado, é dificil saber qual irá ganhar a batalha, pois, pode acontecer o mesmo que aconteceu no mercado de redes sociais, onde o orkut ou myspace foram os primeiros mas perderam espaço para o facebook que chegou depois.

É interessante ver as criptomoedas sendo tratadas, mesmo que de forma básica por pessoas que exercem alguma influencia na mídia brasileira, é possível ver onde o assunto tem chegado. Confira o Vídeo.

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com