Eike Batista fala sobre criptomoedas

Siga no

Eike Batista já foi considerado o homem mais rico do Brasil com uma fortuna estimada em US$ 30 bilhões, ele disse que se tornaria o mais rico do mundo até 2015, no entanto, o sonho evaporou-se. Em 2013, ele perdeu a coroa brasileira para o empresário Jorge Paulo Lemann, dono de marcas como Ambev e Burger King. O empresário chegou a ser o 8º mais rico do mundo, mas perdeu a fortuna e se envolveu em esquemas de corrupção.

Hoje, Eike responde a processo por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O empresário resolveu criar um canal no YouTube, para “falar da minha visão do que vai acontecer no Brasil como um todo”. O objetivo do canal, segundo Eike Batista é mostrar a “vocês, investidores e empreendedores, o quanto vale a pena pensar em investir agora no Brasil”.

“Ele responde ao processo por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa em liberdade após o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder habeas corpus, em abril de 2017.”

Recentemente Eike publicou um vídeo tratando o assunto de criptomoedas, no vídeo, ele diz acreditar na tecnologia das criptos, a blockchain, pois “ela impede falsificações com a criptografia”,  Eike diz que de várias moedas no mercado, é dificil saber qual irá ganhar a batalha, pois, pode acontecer o mesmo que aconteceu no mercado de redes sociais, onde o orkut ou myspace foram os primeiros mas perderam espaço para o facebook que chegou depois.

É interessante ver as criptomoedas sendo tratadas, mesmo que de forma básica por pessoas que exercem alguma influencia na mídia brasileira, é possível ver onde o assunto tem chegado. Confira o Vídeo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE

Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE inaugura com grande volume

O primeiro ETF de Bitcoin foi listado na NYSE nesta terça-feira (19), fazendo história como um dos 15 maiores já listados na bolsa norte-americana...
Símbolo da Binance em caldeirão pressão autoridades policias

Binance bloqueia conta de 20 clientes a pedido da polícia

A corretora Binance bloqueou pelo menos 20 clientes de acessar suas contas, a pedido da polícia para uma investigação internacional. O caso aconteceu na Colômbia...
Monte de Bitcoin observado por um touro ao fundo alta do preço cotação

Bitcoin dobrou de valor desde banimento na China

As preocupações econômicas do Bitcoin devido aos banimentos do Bitcoin na China, bem como a sua crise imobiliária, acabaram ficando para trás conforme o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias