Elon Musk critica série ‘Anéis do Poder’ e cita CEO da Binance

"Tolkien está revirando no túmulo", disse o bilionário.

Elon Musk criticou a nova série do Senhor dos Anéis e citou até o CEO da Binance. Vale lembrar que o bilionário atravessou uma disputa recente com o Twitter, rede social que ele anunciou estar disposto a comprar.

A crítica de Musk sobre a nova série produzida pela Amazon, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, lançada no dia 1 de setembro, é que o enredo pode ter se afastado da ideia do autor da obra.

J. R. R. Tolkien escreveu o mundo do Senhor dos Anéis, que já contou com duas trilogias no passado. Sucesso de bilheterias, muitos fãs aguardavam a série.

Elon Musk critica série do Senhor dos Anéis

Os filmes do Senhor dos Anéis trouxeram muita ação no passado em um cenário com humanos, elfos, orcs, magos e hobbits.

Com a chegada da série na Amazon, muitos fãs da história aguardavam ansiosos por novidades. E um deles parece ser Elon Musk, que resolveu comentar sobre o que achou dos dois primeiros episódios da obra.

No entanto, para a surpresa de muitos, a nova produção não agradou nem um pouco o CEO da Tesla e SpaceX, que desferiu duras palavras contra a obra. De acordo com Musk, é possível que Tolkien esteja se revirando no túmulo.

Além disso, ele percebeu que apenas uma das personagens, uma elfa chamada Galadriel, tem coragem, sendo todos os personagens masculinos bobos e covardes, fato que o desagrada.

“Tolkien está se revirando em seu túmulo. Quase todo personagem masculino até agora é um covarde, um idiota ou ambos. Apenas Galadriel é corajosa, inteligente e simpática.”

CEO da Binance foi vinculado a spams do Twitter

Com as publicações feita pelo Twitter, Elon Musk recebeu inúmeros comentários em suas publicações, muitas das quais o revoltaram.

Isso porque, segundo o bilionário, 90% dos perfis que comentaram em suas publicações são fakes e utilizam a imagem do CEO da Binance, CZ, pedindo dinheiro para os seguidores de Musk.

Ao ver o comentário utilizando a sua imagem, o CEO da maior corretora do mundo declarou que seu perfil válido tem um selo do Twitter e foto diferente dos demais.

Nos últimos meses, Elon Musk chegou a cogitar a compra do Twitter e fez uma oferta pública, mas recuou após pedir dados de contas falsas para a administração da rede social e entender que uma parte relevante da base de usuários é falsa.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias