Elon Musk desafia Putin para uma luta valendo a Ucrânia

Putin é faixa preta em Tae-kwon-do e treinado em Judô, Sambo e Kyokushin, além de ser um ex-agente da KGB. 

Em meio ao conflito entre a guerra da Ucrânia e Rússia, há várias pessoas apoiando e opinando sobre a situação geopolítica da Europa. No meio das muitas opiniões oferecidas por diferentes nomes, Elon Musk está fazendo o que todo homem sério em sua posição deveria fazer: Piadinhas de crianças de 12 anos de idade.

Entre piadas sobre filmes progressivos da Netflix envolvendo a guerra, com um tom bem de mau gosto e com péssimo timing, ele postou algo que chamou a atenção de muitos. Elon Musk desafiou Putin para uma luta mano a mano, quem ganhar fica com a Ucrânia.

Além de ser outra piada de mau gosto com um conflito onde pessoas estão morrendo, Musk também demonstra ter confiança demais no que ele é capaz de fazer, em verdadeiro espirito de quinta série, ele até mesmo inventou que uma vez “derrubou o campeão mundial de Sumo”.

“Eu conseguiu derrubar o campeão mundial de sumo, mas isso prejudicou um dos discos da minha coluna cervical e me deixou com dor por 7 anos”.

Por outro lado, Putin é faixa preta em Tae-kwon-do e treinado em Judô, Sambo e Kyokushin, além de ser um ex-agente da KGB. 

No entanto o problema não está em Musk achar que venceria Putin em uma luta e sim no tipo de piada que foi feito e que escancara um problema que muitos criticam do CEO da Tesla, ele tem muito dinheiro e muito tempo para ficar no Twitter, o que, na era dos memes, faz com que ele acabe falando muita besteira, principalmente em um momento delicado.

Curiosamente o desafio foi aceito pelo igualmente ativo no Twitter, o ex vice-primeiro ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, citando um trecho do O Conto do Padre e seu Trabalhador Balda, em que diz que “Seria apenas perda de tempo, você primeiro precisa ser melhor que meu irmão.”

Em meio à uma guerra, os dois lados dessa conversa demonstram imaturidade em relação a situação, com Rogozin indo além e sendo uma máquina de propaganda ultranacionalista russa.

Apesar de afirmar que não é piada, Musk está apenas se divertindo com seus seguidores na internet, mesmo que muita gente o leve a sério. Apesar do (muito) mal gosto, nada realmente prejudicial sai de uma situação assim.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias