Elon Musk é gravado em festa dando conselhos sobre criptomoedas

Durante o evento em Miami o CEO da Tesla foi flagrado conversando com outros participantes.

Elon Musk, fã do Bitcoin e um dos mais ricos do mundo
Elon Musk em entrevista no evento CodeCon 2021/Reprodução

Elon Musk é uma das principais figurinhas do mercado de criptomoedas, sendo responsável pela inflação de preço de diferentes altcoins, principalmente a Dogecoin. No entanto, será que ele realmente apostaria todas suas fichas nas criptomoedas? De acordo com um vídeo do bilionário em uma festa, não parece que ele tem tanta certeza sobre colocar dinheiro no setor.

Na última terça-feira (22), aconteceu a festa organizada por Kanye West para apresentar o álbum Donda 2. Na festa estava Elon Musk, que é um grande amigo do rapper, por isso o convite para a festa particular.

Durante o evento em Miami o CEO da Tesla foi flagrado conversando com outros participantes.

Aparentemente, sem saber que estava sendo gravado, Musk estava falando sobre criptomoedas, aparentemente dando alguns conselhos para seus conhecidos. A única parte da conversa que é audível na gravação é Musk afirmando que não arriscaria muito nas criptomoedas.

“E-Eu não sei… Eu definitivamente não apostaria a fazenda no criptomercado, sabe?”, musk parece falando no vídeo.

“Bet the Farm” ou “Apostar a Fazenda” é uma expressão que significa apostar até as últimas fixas em alguma coisa. Ou seja, o que Musk está dizendo e aconselhando aos seus colegas é que para não apostem tudo em criptomoedas.

Vale ressaltar que quando disse isso, Musk estava vestindo uma camisa escrita “Crypto”, provavelmente para demonstrar o seu apoio ao setor. Isso fez alguns especularem que ele está apenas trollando algumas pessoas.

No entanto, o mais provável é que ele está apenas dando um conselho honesto para quem perguntou para ele sobre as criptomoedas. Uma das principais dicas de investimento é justamente não investir o que não pode ser compromoetido, nesse caso, “a fazenda”.

Diferente do que muitos fizeram, principalmente em 2017, vender bens, móveis ou fazer empréstimos (com o banco ou com o agiota) é totalmente o oposto do que se deve fazer para investir em criptos (ou qualquer outro tipo de investimento).

Então, neste momento, talvez seja Musk em seu estado mais honesto, sem o hype do Twitter ou a tentativa de chamar atenção novamente para alguma criptomoeda com cara de cachorro.

Musk ainda tem bitcoin e outras criptomoedas

Vale mencionar que não é a primeira vez que o bilionário dá esse tipo de conselho, tendo no passado falado para as pessoas não apostarem tudo no criptomercado, até mesmo dizendo que “o verdadeiro valor é construir produtos e oferecer serviços para seus semelhantes, não ganhar dinheiro.” 

No período ele também afirmou que possui apenas Bitcoin, Ethereum e Doge em seu portfólio.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias