“Elon Musk é meu ídolo, mas não sou covarde”, diz CEO da Binance após discussão

Trudo começou com o travamento de saques de Dogecoin pela Binance.

Siga no
Elon Musk pensativo, durante participação no Codecon
Elon Musk pensativo, durante participação no Codecon /Reprodução

Após discutir com Elon Musk publicamente, o CEO da Binance disse que o chefão da Tesla continua sendo seu ídolo, apesar de sua visão engraçada.

Tudo começou na última terça-feira (23), quando Musk chamou a Binance de uma corretora sombria. Isso porque, a empresa tem bloqueado há algumas semanas os saques de Dogecoin para seus clientes.

Essa situação é incomum para a Binance, que fez essa ação após uma atualização de seu node de Dogecoin, levando a corretora a processar os saques antigos que estavam parados. Milhares de Dogecoin foram enviadas erroneamente, com a Binance culpando os desenvolvedores da moeda pelo erro.

Contudo, só a Binance foi afetada pelo problema, o que levanta dúvidas na comunidade sobre a capacidade da equipe técnica da corretora de resolver o assunto, que já foi esclarecido pelos desenvolvedores da Dogecoin há alguns dias.

De qualquer forma, Elon Musk e CZ acabaram discutindo publicamente sobre o assunto.

CEO da Binance ainda acha Elon Musk seu ídolo, após discussão pelo Twitter

Após Elon Musk criticar a Binance, o CEO da corretora atacou a Tesla, por um recall recente de seus veículos. Ou seja, ele lembrou que Musk também tem problemas em suas empresas e que devem corrigir esses quando aparecem.

Ao ver o comentário de CZ, Musk apenas respondeu que não tem conta na Binance, que não conseguiu passar pelas várias telas de cadastro da empresa e acabou desistindo. Vale lembrar que ele tentou utilizar a Binance.US, divisão da corretora que atende os Estados Unidos e é diferente da principal plataforma.

Após isso, CZ disse a Elon que não gostou de ver a acusação de sombrio em seu negócio e que já estão lutando para solucionar o problema de saques da Dogecoin. Elon Musk disse que isso parece bom e deu o assunto por encerrado.

Pelo lado do CEO da Binance, coube a ele explicar sobre a discussão em uma entrevista ao Yahoo Finanças, onde ele foi questionado sobre o que gerou esse problema com Musk. Durante sua explicação, CZ disse que não é agressivo, mas também não é submisso ou covarde quando precisa defender o seu negócio.

Para ele defender a Binance é como defender seu trabalho, assim como manter firma o mercado de criptomoedas. Em sua explicação, ele citou que Elon Musk tem muitos seguidores, fato que poderia repercutir rapidamente pela internet seu ataque, então ele revidou com os problemas da Tesla, em uma tentativa de defender a Binance.

Após isso, CZ ainda declarou que Musk segue sendo seu ídolo, mas que em alguns momentos ele publica mensagens engraçadas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin na frente com traders desfocados ao fundo

Para Elon Musk, operar criptomoedas alavancado é “loucura”

O bilionário Elon Musk concordou com uma explicação sobre operar Dogecoin e criptomoedas alavancado no mercado é situação de alto risco para investidores. Operações em...
South-Park-Bitcoin

South Park imagina futuro com Bitcoin: “confiamos em esquemas Ponzi”

Qual desenho melhor para prever o futuro? South Park ou Os Simpsons? Ambos praticam a arte de tentar prever como será o mundo, oferecendo...

Carros de luxo são apreendidos em operação contra fraude com criptomoedas em Manaus

Na manhã deste sábado, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou a Operação Blockchain Fake para cumprir mandados de busca e apreensão e desarticular...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias