Elon Musk menciona que “Crypto” é sua palavra de segurança

Fala inusitada nem recebeu comentários pelo CEO do Twitter.

Siga no
Elon Musk fundo azul
Elon Musk

Em uma nova referência a prática de BDSM, Elon Musk mencionou que “Crypto” é a sua palavra de segurança. Em dezembro, o CEO da Tesla e Spacex deixou claro que era Bitcoin sua escolha.

Essa é uma prática que envolve a dominação, disciplina, bondage e submissão, práticas de masoquismo ligadas ao fetiche. Roupas e itens de couro são comuns nessa esfera, que parece atrair Elon Musk.

O CEO da Tesla falou sobre o tema indiretamente, após o CEO do Twitter, Jack Dorsey, publicar a palavra “Crypto” em sua rede social. Vale notar que entre os fãs maximalistas do Bitcoin, como Jack, não existem criptomoedas, mas apenas o Bitcoin.

No entanto, Elon Musk não é maximalista, afirmando recentemente possuir Bitcoin, Ethereum e até Dogecoin em seu portfólio.

Elon Musk fala que “Crypto” é sua palavra de segurança

De fato, falar do Bitcoin é um tema sensível para muitas pessoas, que inventam palavras para não mencionar diretamente a tecnologia de pagamentos digitais que tem ganho a internet nos últimos anos.

Entre governos e órgãos reguladores, por exemplo, termos como cripto, criptoativos, criptofichas e outras invenções chamam atenção pela criatividade, julgada por muitos como desnecessária.

E um dos que mostrou repulsa ao termo foi o CEO do Twitter, Jack Dorsey, que publicou a palavra “crypto”, entre aspas e dando a entender que ele não acha correto o termo, visto que ele é um maximalista de Bitcoin.

Vendo essa publicação, Elon Musk comentou que essa é a sua palavra de segurança, ou seja, ele pode ter indicado que pratica o BDSM.

“Essa é minha palavra de segurança também”.

Jack Dorsey recebe comentário de Elon Musk sobre palavra crypto
Jack Dorsey recebe comentário de Elon Musk sobre palavra “crypto”/Twitter

Vale lembrar que Elon Musk gosta de compartilhar memes em suas redes sociais, então não está totalmente claro se essa é uma brincadeira comum para ele ou algo sério.

Isso porque, em dezembro de 2020, ele publicou em um Twitter que o Bitcoin era a sua palavra de segurança. Em uma prática de BDSM, quando essa palavra é utilizada, a atividade entre os envolvidos no fetiche termina.

No entanto, após sua publicação, Elon Musk disse que estava brincando, porque não é necessário uma palavra de segurança. De qualquer forma, publicamente o CEO da Tesla já fez duas menções ao Bitcoin, direta e indiretamente, ligadas a prática de BDSM.

Bitcoin era a palavra de segurança de Elon Musk em dezembro de 2020
Bitcoin era a palavra de segurança de Elon Musk em dezembro de 2020/Twitter

Vale lembrar que meses após publicar sobre o Bitcoin, Elon Musk anunciou que suas empresas tinham a posse da moeda digital, agora em 2021.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Celular com aplicativo do PayPal, dinheiro digital

PayPal diz que brasileiros estão prontos para abrir mão do dinheiro físico

Uma pesquisa liberada pelo PayPal nesta segunda-feira (18) indica que os brasileiros estão prontos para abrir mão do dinheiro físico, também chamado de "em...
Encontro marcado pelo Tinder Bitcoin

Apaixonado do Tinder perde R$ 10 milhões em Bitcoin após cair em golpe

Um caso relatado pela Sophos mostra um esquema que começa em aplicativos de encontro, como Tinder, e acaba com corações partidos e carteiras vazias....
Ethereum RIP

Usuários de Ethereum pagaram R$ 5,5 bilhões em taxas nos últimos 30 dias

Segundo estatísticas apresentadas pelo Token Terminal, os usuários de Ethereum pagaram cerca de 1 bilhão de dólares em taxas nos últimos trinta dias. O...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias