Elon Musk posta foto de cachorro e criptomoeda dispara… de novo

O mercado de criptomoedas desse tipo, muitas derivadas da Doge, ainda demonstram o mesmo amadorismo de 2017/2018, com pessoas buscando oportunidades de ganhar dinheiro rápido e fácil apostando na sorte de alguém tuitar sobre o projeto escolhido.

Elon Musk é um dos nomes mais conhecidos do criptomercado atualmente, principalmente por estar sempre citando diferentes criptomoedas (em sua maioria memes). Sua relação com o Dogecoin e moedas de cachorro ainda não acabou, com um recente post no Twitter mostrando que Muks ainda tem bastante influencia no mercado.

Na tarde desta segunda-feira, 4, Musk postou a foto de um cachorrinho da raça Shiba com a legenda Floki Frunkpuppy. Como é de se imaginar muitos ainda ficam de olho nas postagens do bilionário para tentar pegar uma nova alta influenciada pelo empresário. E, aparentemente, essa é uma tática ainda válida.

Nas última 24h, a criptomoeda SHIB, que foi feita em homenagem a raça Shiba Inu, teve um ótimo momento com uma alta acima de 34%, com uma clara subida a partir do começo da tarde de hoje.

Gráfico de preço da Shiba Inu em um momento de alta. Últimas horas tiveram um aumento acentuado após o post de Musk.

Shiba Inu

Com mais de 260 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos, o post de Musk não só compartilhou a foto do simpático cachorrinho, mas também pode ter ajudado a aumentar o preço da criptomoeda meme.

No entanto, apesar da relação entre o aumento de preço os post nas redes sociais de Elon Musk, pode ser que a movimentação do mercado seja acidental.

Como a legenda da imagem deixa claro, o nome do cachorrinho de Elon Musk é Floki, que, claro, tem uma criptomoeda em sua homenagem, mas nas últimas 24h a moeda não está em um bom momento, demonstrando uma queda acentuada. Nem mesmo o tweet do empresário mudou a tendência de baixa.

O mercado de criptomoedas desse tipo, muitas derivadas da Doge, ainda demonstram o mesmo amadorismo de 2017/2018, com pessoas buscando oportunidades de ganhar dinheiro rápido e fácil apostando na sorte de alguém tuitar sobre o projeto escolhido.

Como é de se imaginar, essa não é uma das melhores formas de criar uma estratégia de investimento segura.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias