Elon Musk receberá estátua bizarra de R$ 3 milhões

Não é segredo que Elon Musk tem uma grande capacidade de mover os mercados de moedas pequenas. Algumas piadas sobre o Dogecoin fizeram a moeda criar novos milionários, fez a moeda Shiba Inu ganhar vários seguidores e até hoje há dezenas de shitcoins tentando embarcar nessa onda.

No começo do ano um grupo de investidores, representando uma criptomoeda, decidiu criar uma estátua para Elon Musk. A ideia era bizarra, colocar a cabeça do dono da Tesla no corpo de um bode montado em um foguete. Meses depois a estátua está finalmente pronta e está a caminho de ser entregue para o homenageado.

Apesar de muito estranha, o objetivo não é tirar sarro de Musk, justamente o contrário. A estátua traz a cabeça de Musk com o corpo de bode no topo de um foguete.

Enquanto o foguete e Musk é fácil de entender, o bode é uma referência ao termo “GOAT”, que significa “Greatest Of All Time”, ou O Maior de Todos os Tempos, uma maneira de elogiar jogadores ou pessoas de destaque.

A estátua criada pelos “fãs” de Elon Musk é feita de alumínio e tem cerca de 9 metros de comprimento. Já há algumas semanas a estátua está rodando pelas ruas de Austin, Texas.

Desfilando em cima de um caminhão, a visão é realmente surpreendente, para não dizer assustadora, principalmente para quem vê a bizarrice ao vivo. No entanto, a estátua está nos seu trajeto final, com entrega marcada para o grande homenageado.

Elon Musk vai receber sua estátua em breve

No site oficial da Elon GOAT Token há um contador afirmando que é o tempo restante para que o monumento seja entregue pessoalmente para Musk, em Austin. Fazendo da entrega um grande evento para esse final de semana.

Vale notar que os organizadores vão “pedir para Musk aceitar o presente histórico”, ou seja, pode ser que a estátua seja rejeitada (entendível se acontecer, não é mesmo?). No entanto, isso escancara um pouco mais do projeto.

Presente para Elon Musk ou propaganda gigante para uma altcoin inflada?

Não é segredo que Elon Musk tem uma grande capacidade de mover os mercados de moedas pequenas. Algumas piadas sobre o Dogecoin fizeram a moeda criar novos milionários, fez a moeda Shiba Inu ganhar vários seguidores e até hoje há dezenas de shitcoins tentando embarcar nessa onda.

Com isso, qualquer moeda com baixa capitalização tenta de tudo para chamar a atenção de Musk para ganhar seguidores e, consequentemente, uma valorização considerável de preços.

Com isso, toda a construção da estátua, sua publicidade é uma tentativa de chamar a atenção de Musk e do público para o Elon Goat Token.

Pois é, os “fãs de Elon Musk” que construíram a estátua são, na verdade, empreendedores do criptomercado encontrando uma maneira de valorizar suas moedas. E dessa vez, eles escolherem a maneira mais feia possível para isso.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias