Em live, BitcoinTrade trará estratégias de Trading para se proteger durante a crise

COO da correta comandará discussão com participação do analista financeiro Rodrigo Cohen, nesta quinta-feira às 19h

Siga no
BitcoinTrade
Corretora BitcoinTrade

São Paulo, abril de 2020 – Com o propósito de trazer debates importantes e troca de informação de qualidade, a BitcoinTrade, corretora especializada no mercado brasileiro, fará uma nova live no Instagram, nesta quinta-feira (02/04) às 19h.

Daniel Coquieri, COO da BitcoinTrade, fará um debate com o analista financeiro Rodrigo Cohen sobre Estratégias de Trading para se proteger em momentos de crise.

“Estratégia de trading é a ação de elaborar um plano fixo com o objetivo de obter retorno financeiro, comprando ou vendendo nos mercados de investimentos. A ideia é verificar, quantificar e, com consciência, traçar objetivos a longo prazo. Entendemos o quanto esse tipo de planejamento é importante em momentos de crise e agora mais do que nunca precisamos estar próximos dos nossos clientes”, pontua o executivo.

Disponível a todos, a live terá início às 19h desta quinta-feira (02/04) pelo Instagram da BitcoinTrade. “Para complementar o papo, chamamos o analista financeiro Rodrigo Cohen, que além de possuir muito conhecimento sobre investimentos, é o criador do método “O Grande Plano” e possui experiência em falar sobre o assunto em seu canal no YouTube com quase 300 mil assinantes”, complementa Coquieri.

Com a alta volatilidade do mercado tradicional, e por consequência, dos criptoativos, há muita dúvida sobre como agir neste momento de crise. Desde o início da quarentena, o bitcoin já apresentou queda de quase 50%, perdendo 35% de seu poder aquisitivo em um único dia e na semana seguinte, atingiu uma alta em dólar acima dos 10%. “Por conta desta oscilação toda nas cotações das moedas, muitos investidores estão com medo do futuro e também perdidos sobre o que fazer neste momento. Com isso, enxergamos uma oportunidade de levantar uma discussão sobre o mercado financeiro e dar instruções aos nossos seguidores e clientes”, finaliza.

Sobre a BitcoinTrade

A BitcoinTrade é uma corretora de criptomoedas inteiramente voltada para o mercado brasileiro. Criada em 2017 por Carlos André Montenegro e Daniel Coquieri, a startup oferece em seu portfólio a possibilidade de investir em Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Ripple.

Por meio de uma plataforma robusta e segura, a empresa permite que tanto pessoas físicas quanto jurídicas operem em seu sistema. A startup é ainda a primeira corretora de criptomoedas no Brasil a possuir importantes certificações internacionais, como a PCI DSS, que prevê a proteção da privacidade dos usuários e da confidencialidade dos dados de pagamento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...
Pessoa guardando Bitcoin em carteira

Regulação fechando o cerco contra corretoras faz investidores sacarem US$ 2,5 bi em bitcoin...

Após a crescente pressão de regulamentação sobre corretoras do mercado de criptomoedas, investidores de Bitcoin seguem enviando seus saldos para carteiras seguras. A análise foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias