Esta criptomoeda valorizou 160% no último mês e 10% nas últimas 24 horas

Em um intervalo de quatro dias a criptomoeda disparou 25%

Siga no

Se há um ativo digital que tem surpreendido o criptomercado por uma contínua trajetória recente de alta é a Tezos. Em comparação ao ano passado, o ativo digital alavancou seu valor, sobretudo nos últimos dias.

Com uma alta superior a 10% somente nas últimas 24 horas, o token está cada vez mais perto dos 3 dólares. Veja a seguir os motivos para esta valorização.

Desde que chegou ao mínimo de um dólar em março, a Tezos reverteu sua tendência de queda e começou a aumentar seu valor.

Assim, em um intervalo de quatro dias a criptomoeda disparou 25%, o que a colocou entre os 10 ativos digitais com melhores resultados.

Ao longo das últimas cinco semanas, a Tezos teve um aumento de valor de 160%, mostrando-se uma das melhores opções do criptomercado em meio a atual crise provocada pelo coronavírus.

Gráfico Tezos 1 Mês. Imagem: Livecoins
Gráfico Tezos 1 Mês. Imagem: Livecoins

O que chama a atenção em meio ao dados é o fato de que há perspectivas de ganhos ainda maiores a curto prazo.

De acordo com os gráficos de análise, a expectativa é de que a XTZ chegue aos 3 dólares, e possa ir até 3,30 dólares dependendo de sua força para superar a barreira psicológica.

Naturalmente esta trajetória tem chamado a atenção dos investidores e de todo o criptomercado. Assim, há uma indicação de que o ativo passe a ser cada vez mais relevante.

Tezos se torna 10 criptomoeda mais valioza do mercado e é eleita pela Weiss como melhor opção de tecnologia

A Tezos (XTZ) foi eleita pela Weiss como a melhor opção de tecnologia em relação a outras criptomoedas. Os ativos digitais estão na frente de plataformas como o Ethereum, apesar de ter uma melhor pontuação no que diz respeito a recompensas e riscos.

Levando em consideração que ano passado a Tezos brigava para entrar entre as 10 moedas digitais mais importantes do criptomercado, pode-se perceber sua grande evolução.

Até o final do ano passado, a Tezos estava abaixo de um dólar. Porém, ao longo dos dois últimos meses suas constantes altas reverteram este fato.

Tezos Top 10.
Tezos TOP 10.

E agora o fato de estar prevista a assinatura e publicação de um novo bloco da criptomoeda na rede deve trazer ainda mais hype para o seu futuro a curto prazo. Tudo isto se reflete em sua contínua alta, que no momento beira aos 10%.

Levando em conta o atual panorama a respeito do ativo digital, suas perspectivas são bastante promissoras.

Em meio a uma crise financeira global, onde criptomoedas tem assumido uma importância cada vez maior, esta pode ser a oportunidade que a XTZ precisa para consolidar a sua força.

Para isto, basta esperar para ver se as previsões otimistas a seu respeito se manterão, bem como a alta de seus valores e de seu volume de negociação.

Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".

Líder da pirâmide com Bitcoin, ArbCrypto, é preso em Minas

Um dos fundadores da empresa ArbCrypto - que atuava com arbitragem de criptomoedas - Alexandre Cesário Kwok, foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (25). Havia...
Queda Bitcoin

Bitcoin pode registrar maior queda semanal desde março de 2020

O preço do Bitcoin está em forte queda nesta sexta-feira (26). Com uma perda de 7% nas últimas 24 horas, o ativo digital está...
Tether-sera-emitido-na-rede-tron

Tether cria dólares do nada, igual ao Fed, diz Pompliano

Um processo contra a Tether e a corretora Bitfinex foi encerrado no inicio desta semana, de acordo com a decisão, empresa enganou clientes e o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Bitcoin pode registrar maior queda semanal desde março de 2020

O preço do Bitcoin está em forte queda nesta sexta-feira (26). Com uma perda de 7% nas últimas 24 horas, o ativo digital está...

Tether cria dólares do nada, igual ao Fed, diz Pompliano

Um processo contra a Tether e a corretora Bitfinex foi encerrado no inicio desta semana, de acordo com a decisão, empresa enganou clientes e o...

Fundo em Dubai diz que vai trocar $ 750 milhões em Bitcoin por Cardano e Polkadot porque “bitcoin é inútil”

Com suposta sede em Dubai, o fundo FD7 Ventures anunciou na quinta-feira (26) que vai vender mais de US $ 750 milhões em Bitcoin...

Bitcoin não será um meio de troca global, diz Charlie Munger

Charlie Munger, parceiro de longa data do veterano investidor Warren Buffett e crítico do Bitcoin, atacou mais uma vez a criptomoeda. Durante uma entrevista...

Rumor: Elon Musk está sob investigação da SEC por causa de tweets sobre Dogecoin

O CEO da Tesla, Elon Musk, pode estar sendo investigado pela comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos (SEC) por causa de sua suposta...