Esta criptomoeda valorizou 160% no último mês e 10% nas últimas 24 horas

Em um intervalo de quatro dias a criptomoeda disparou 25%

-

Siga no
Anúncio

Se há um ativo digital que tem surpreendido o criptomercado por uma contínua trajetória recente de alta é a Tezos. Em comparação ao ano passado, o ativo digital alavancou seu valor, sobretudo nos últimos dias.

Com uma alta superior a 10% somente nas últimas 24 horas, o token está cada vez mais perto dos 3 dólares. Veja a seguir os motivos para esta valorização.

Desde que chegou ao mínimo de um dólar em março, a Tezos reverteu sua tendência de queda e começou a aumentar seu valor.

Anúncio

Assim, em um intervalo de quatro dias a criptomoeda disparou 25%, o que a colocou entre os 10 ativos digitais com melhores resultados.

Ao longo das últimas cinco semanas, a Tezos teve um aumento de valor de 160%, mostrando-se uma das melhores opções do criptomercado em meio a atual crise provocada pelo coronavírus.

Gráfico Tezos 1 Mês. Imagem: Livecoins
Gráfico Tezos 1 Mês. Imagem: Livecoins

O que chama a atenção em meio ao dados é o fato de que há perspectivas de ganhos ainda maiores a curto prazo.

De acordo com os gráficos de análise, a expectativa é de que a XTZ chegue aos 3 dólares, e possa ir até 3,30 dólares dependendo de sua força para superar a barreira psicológica.

Naturalmente esta trajetória tem chamado a atenção dos investidores e de todo o criptomercado. Assim, há uma indicação de que o ativo passe a ser cada vez mais relevante.

Tezos se torna 10 criptomoeda mais valioza do mercado e é eleita pela Weiss como melhor opção de tecnologia

A Tezos (XTZ) foi eleita pela Weiss como a melhor opção de tecnologia em relação a outras criptomoedas. Os ativos digitais estão na frente de plataformas como o Ethereum, apesar de ter uma melhor pontuação no que diz respeito a recompensas e riscos.

Levando em consideração que ano passado a Tezos brigava para entrar entre as 10 moedas digitais mais importantes do criptomercado, pode-se perceber sua grande evolução.

Até o final do ano passado, a Tezos estava abaixo de um dólar. Porém, ao longo dos dois últimos meses suas constantes altas reverteram este fato.

Tezos Top 10.
Tezos TOP 10.

E agora o fato de estar prevista a assinatura e publicação de um novo bloco da criptomoeda na rede deve trazer ainda mais hype para o seu futuro a curto prazo. Tudo isto se reflete em sua contínua alta, que no momento beira aos 10%.

Levando em conta o atual panorama a respeito do ativo digital, suas perspectivas são bastante promissoras.

Em meio a uma crise financeira global, onde criptomoedas tem assumido uma importância cada vez maior, esta pode ser a oportunidade que a XTZ precisa para consolidar a sua força.

Para isto, basta esperar para ver se as previsões otimistas a seu respeito se manterão, bem como a alta de seus valores e de seu volume de negociação.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...
Moeda digital Bitcoin em destaque com fundo preto

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...