Este restaurante só aceita clientes que possuem NFTs

Para quem está interessado, será necessário esperar um pouco, já que o restaurante só vai abrir em 2023. No entanto, é curioso ver como os NFTs estão ganhando diferentes casos de uso dentro de diferentes mercados.

Enquanto os NFTs continuam crescendo, diferentes novos serviços para esse setor começam a aparecer e ganhar destaque, um deles chamou a atenção recentemente por ser um restaurante focado apenas em quem tem NFT.

Agora ter NFTs ficou mais interessante, pelo menos para quem mora em Nova York, com o Flyfish Club anunciando que para comer no restaurante os clientes precisam ter obrigatoriamente um NFT.

Segundo as informações, a VCR Group, companhia-mãe do Flyfish Club, que é um serviço privado de restaurantes para membros, tem como foco oferecer aos seus clientes uma das melhores experiências com comidas com base em frutos do mar.

Flyfish Club

O restaurante tem dois níveis de membros. O primeiro tier, conhecido como Flyfish, custa cerca de 2.5 ETH, cerca de US$ 8.000, segundo o preço atual do ativo digital. Quem comprar o NFT desse tier terá acesso a sala de jantar principal, uma área externa e uma lounge para bebidas, além de eventos especiais.

O outro nível de membro é o Flyfish Omakase. Esse tier custa quase o dobro da primeira, com 4.25 ETH, mais de US$ 14 mil nos preços atuais. Os que optarem por essa versão terão os mesmos benefícios do primeira tier, além de poderem também ter acesso aos ambientes Omakase presentes nos restaurantes.

O site oficial do Flyfish Club também afirma que não haverá nenhum tipo de taxa anual e que enquanto a pessoa tiver o NFT, ela será um membro. Quem comprar os NFTs poderão revendê-los no mercado secundário e até mesmo emprestá-las para outras pessoas por um mês.

“Ao utilizar NFTs, o FFC pode criar uma comunidade de membros leais e que podem ter experiências únicas. Os NFTs criam modelos modernos financeiros, que permitem que o FFC entregue um produto sustentável e excepcional pelos próximos anos.”, afirma o site.

Para quem está interessado, será necessário esperar um pouco, já que o restaurante só vai abrir em 2023. No entanto, é curioso ver como os NFTs estão ganhando diferentes casos de uso dentro de diferentes mercados.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias