negocie coins foi hackeada

De acordo com o site da Coinbase, no dia de hoje 5 de Janeiro de 2019, foi detectado uma reorganização profunda da cadeia blockchain da Ethereum Classic. Que incluiu um gasto duplo. Para proteger os fundos dos clientes, a Coinbase interrompeu imediatamente os movimentos desses fundos no blockchain da ETC. 

A Coinbase vai continuar monitorando o status da network e mais informações serão anunciadas nessa página.

Charlie Lee, o criador da Litecoin, comentou no Twitter sobre o acontecimento. E alerta sobre os perigos de investir em moedas que não são dominates no critério de algoritmo de mineração. 

No caso da Ethereum Classic, o custo de um ataque que causa um controle de 51% de hash rate da network é de apenas $5.000 dólares por hora. Um custo muito baixo quando comparado com o custo de ataque ao Bitcoin, Litecoin e Ethereum.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

De acordo com www.crypto51.app no momento para se atacar a network Bitcoin o custo de hardware, mais barata hora, seria de $318.603 dólares. Um custo muito mais alto fazendo a possibilidade de ataque ser menos viável. Respectivamente, o custo de um ataque ao Ethereum é de $97.376 dólares. Também, para se atacar a Litecoin o custo seria de $22.074 dólares por hora no momento.

Para se manter atualizado ao custo de um ataque para cada cripto moeda e também ver a porcentagem de NiceHash-rate de cada uma acesse o site Crypto51 e encontre uma lista atualizada.

Por: MamãeCrypto

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!