Evento de startups fala sobre criptomoedas na próxima terça

Apoio de grandes empresas como Bradesco e Ambev tornam esse um dos maiores eventos da América Latina.

Siga no
Negócios Digitais e Startups, evento online e criptomoedas
Negócios Digitais e Startups/Reprodução

Um evento de startups fala sobre as criptomoedas na próxima terça, totalmente online. Promovido por grandes empresas como a Ambev, Bradesco, Dínamo e Salesforce, promete agitar o setor.

No mundo todo, empresas de base tecnológica movimentam a economia em busca de inovações. Em 2020, o setor ganhou ainda mais destaque com a busca por mais serviços digitais.

Isso porque, com a pandemia do novo coronavírus, áreas da saúde tentam melhorar serviços. Além disso, setores de alimentação buscam mais presença digital, assim como educação, entre outros mais.

Dentro disso, um importante conceito segue em alta que é o do dinheiro digital, principalmente com as criptomoedas.

Evento de startups começa nesta segunda e promete agitar setor de inovação brasileiro

Considerado um dos maiores eventos do ecossistema de startups brasileiro, o CASE & Startup Summit 2K20 começa nesta segunda (19). Com mais de 300 palestrantes, o evento vai até a próxima sexta.

Devido à pandemia do COVID-19, o evento conta com uma edição totalmente online. Mesmo assim, terá 4 palcos de palestras e mais 14 trilhas de conteúdo, alem de salas de networking.

Com apoio principalmente do Bradesco, Ambev, Dínamo e Salesforce, o evento conta com a presença de grandes figuras do empreendedorismo brasileiro. Dentre eles, estão convidados o CEO do Ifood, Fabrício Bloisi, o Cofundador da 99, Ariel Lambrech, além de representantes do Mercado Livre, Intel, entre outros.

A edição marca um importante momento em que os negócios atravessam no Brasil. A busca pela inovação e digitalização é um dos grandes desafios do ano, que levam os negócios a buscar adaptação ao momento.

Com os cases da indústria e empresas líderes de vários setores, empreendedores poderão aprender com o evento.

Evento com foco em startups fala sobre as criptomoedas, com especialista brasileiro

Na próxima terça-feira (20), um especialista brasileiro em criptomoedas participa do evento para startups. O evento contará com a participação de Keiji Sakai, Country Head no Brasil da R3 Corda.

A R3 é responsável por uma aplicação blockchain privada que tem sido adotada por várias empresas pelo mundo. Keiji irá apresentar conceitos sobre moedas digitais e criptoativos.

Além disso, será explorado um tema que chama atenção no mundo hoje, que são as moedas digitais de banco central. Ou seja, a apresentação, que será às 17 horas, deve apresentar conceitos importantes para quem busca entender mais sobre essa nova tecnologia.

O evento também conta com apoio da B3, a bolsa de valores brasileira. A TecBan, Dell, AWS, Mercedes-Benz Brasil, entra várias empresas, apoiam o encontro. O evento é realizado pelo SEBRAE, ABStartups e Associação Catarinense de Tecnologia.

Ficou interessado? Faça sua inscrição e participe do evento por este link.

Nesta terça enfim acontece a participação de Tim Draper no evento da StartSe. Conforme noticiado pelo Livecoins, o famoso entusiasta do Bitcoin participa do evento sobre investimentos em meio à pandemia.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...
BlackFriday-Bitcoin

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...
Imagem: Coin360

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...

Últimas notícias

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...

Adolescente tem o sonho de ser investidor de criptomoedas

Um adolescente que ainda cursa o ensino médio no Brasil tem o sonho de ser investidor de criptomoedas ou trabalhar em uma agência bancária. O...