Exame Research destaca Bitcoin em lançamento

Nova casa de análises voltada ao criptomercado inicia no Brasil, live de inauguração nesta quarta, confira.

-

Siga no
Bitcoin em corretoras de criptomoedas
Bitcoin em corretoras de criptomoedas - Reprodução/flickr
Anúncio

A Exame Research está lançando uma nova casa de análise e destaca o Bitcoin nesse lançamento. Com uma divisão focada nas criptomoedas, o analista responsável será Nicholas Sachhi.

A Exame é uma das empresas mais antigas do Brasil a reunir dados sobre a economia mundial. Com 50 anos desde sua fundação, agora cria a Exame Research, com vários especialistas.

Além das criptomoedas, a nova casa também trará estudos de ESG, Fundos de Investimentos, Renda Variável, entre outros. Para lançar o projeto ligado ao Bitcoin, até uma série de podcasts estão sendo produzidos.

Anúncio

Nesta quarta-feira (30), uma live chamada “Bitcoin: o Ouro 2.0” será realizada.

Exame Research começa a analisar mercado de criptomoedas e destaca o Bitcoin em live nesta quarta

Com a evolução do dinheiro nos últimos anos, transações passaram a ser digitais. Além disso, com a chegada das criptomoedas um novo sistema financeiro foi proposto, diferente da política monetária de bancos centrais.

Esse novo paradigma na economia certamente chamou atenção de entusiastas da tecnologia e economistas. Confirmando a tendência promissora do mercado, a Exame Research está lançando uma nova linha de estudos sobre o Bitcoin.

Serão lançadas duas novas soluções para o mercado, sendo primeiramente um podcast e também uma assinatura, chamada de Crypto Access. Chamado de Future of Money, a série de podcasts começou na última semana, disponível também no Spotify.

Nicholas Sachhi, que já trabalhou com criptomoedas também pela Empiricus, agora comanda a divisão de criptomoedas da Exame. Além do podcast Future of Money, a Exame Research terá um editorial sobre criptomoedas.

“Bitcoin: O Ouro 2.0” será o tema de live nesta quarta

Nesta quarta os especialistas em criptomoedas da Exame Research farão sua primeira apresentação ao público. Dessa forma, dúvidas sobre o assunto poderão ser sanadas pelos participantes.

Para aqueles que querem receber uma lista de criptomoedas recomendadas, a Exame Research terá uma equipe para análises. Os assinantes do Crypto Access então poderão receber informações sobre diferentes ativos que podem fazer parte do portfólio de investimentos.

A Exame Research disponibilizará também um serviço de “oportunidade relâmpago” para os investidores. Como o mercado de criptomoedas é conhecido por sua volatilidade, oportunidades rápidas de negociações podem surgir e a Exame Research promete ficar atenta.

Quem tiver interesse em testar a nova solução, há um período de testes grátis de dez dias. Para a comunidade brasileira de Bitcoin e criptomoedas, a chegada de mais uma casa de análises pode ser importante.

A Exame Research busca liderar a busca pela inovação, principalmente em um ano em que bancos centrais imprimem cada vez mais dinheiro. Como alternativa, o Bitcoin e demais criptomoedas ganham destaque de uma tradicional mídia brasileira.

A live de inauguração acontece nesta quarta, a partir das 19 horas.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Possível diretor da CVM destaca Bitcoin aquecido

Um possível novo diretor da CVM destaca que o Bitcoin atravessa um momento em 2020 bem aquecido e a autarquia está de olho. O...

PayPal entra no mercado de criptomoedas

O gigante dos pagamentos PayPal anunciou que vai entrar de vez no mercado de criptomoedas, a empresa vai permitir que seus clientes comprem, vendam...

PF pode usar blockchain para identificar pessoas

Uma ferramenta blockchain que identifica pessoas será apresentada para delegados da PF, que pode começar a usar solução caso interesse. Na tarde desta quarta-feira (21),...