Exame Research destaca Bitcoin em lançamento

Nova casa de análises voltada ao criptomercado inicia no Brasil, live de inauguração nesta quarta, confira.

Siga no
Bitcoin em corretoras de criptomoedas
Bitcoin em corretoras de criptomoedas - Reprodução/flickr

A Exame Research está lançando uma nova casa de análise e destaca o Bitcoin nesse lançamento. Com uma divisão focada nas criptomoedas, o analista responsável será Nicholas Sachhi.

A Exame é uma das empresas mais antigas do Brasil a reunir dados sobre a economia mundial. Com 50 anos desde sua fundação, agora cria a Exame Research, com vários especialistas.

Além das criptomoedas, a nova casa também trará estudos de ESG, Fundos de Investimentos, Renda Variável, entre outros. Para lançar o projeto ligado ao Bitcoin, até uma série de podcasts estão sendo produzidos.

Nesta quarta-feira (30), uma live chamada “Bitcoin: o Ouro 2.0” será realizada.

Exame Research começa a analisar mercado de criptomoedas e destaca o Bitcoin em live nesta quarta

Com a evolução do dinheiro nos últimos anos, transações passaram a ser digitais. Além disso, com a chegada das criptomoedas um novo sistema financeiro foi proposto, diferente da política monetária de bancos centrais.

Esse novo paradigma na economia certamente chamou atenção de entusiastas da tecnologia e economistas. Confirmando a tendência promissora do mercado, a Exame Research está lançando uma nova linha de estudos sobre o Bitcoin.

Serão lançadas duas novas soluções para o mercado, sendo primeiramente um podcast e também uma assinatura, chamada de Crypto Access. Chamado de Future of Money, a série de podcasts começou na última semana, disponível também no Spotify.

Nicholas Sachhi, que já trabalhou com criptomoedas também pela Empiricus, agora comanda a divisão de criptomoedas da Exame. Além do podcast Future of Money, a Exame Research terá um editorial sobre criptomoedas.

“Bitcoin: O Ouro 2.0” será o tema de live nesta quarta

Nesta quarta os especialistas em criptomoedas da Exame Research farão sua primeira apresentação ao público. Dessa forma, dúvidas sobre o assunto poderão ser sanadas pelos participantes.

Para aqueles que querem receber uma lista de criptomoedas recomendadas, a Exame Research terá uma equipe para análises. Os assinantes do Crypto Access então poderão receber informações sobre diferentes ativos que podem fazer parte do portfólio de investimentos.

A Exame Research disponibilizará também um serviço de “oportunidade relâmpago” para os investidores. Como o mercado de criptomoedas é conhecido por sua volatilidade, oportunidades rápidas de negociações podem surgir e a Exame Research promete ficar atenta.

Quem tiver interesse em testar a nova solução, há um período de testes grátis de dez dias. Para a comunidade brasileira de Bitcoin e criptomoedas, a chegada de mais uma casa de análises pode ser importante.

A Exame Research busca liderar a busca pela inovação, principalmente em um ano em que bancos centrais imprimem cada vez mais dinheiro. Como alternativa, o Bitcoin e demais criptomoedas ganham destaque de uma tradicional mídia brasileira.

A live de inauguração acontece nesta quarta, a partir das 19 horas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...
Uniswap moeda

Criptomoeda de graça na Uniswap é golpe que pode drenar saldo de carteira

Um ataque cibernético aplicado na Uniswap envolvendo uma distribuição gratuita de criptomoedas (airdrop) na rede Ethereum pode drenar todo o saldo das carteiras dos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias