Exchange global lança negociações P2P com fiat

À medida que a negociação de ativos digitais globais se torna cada vez mais frequente, a demanda dos investidores por canais de negociação está em constante crescimento. Métodos eficientes e convenientes de fluxo de capital tornaram-se um dos aspectos mais importantes para os investidores de criptomoedas.

Para atender ainda mais às demandas do mercado e melhorar a experiência de negociação dos usuários, a plataforma global de negociação de criptomoedas CoinEx lançou oficialmente seu serviço de negociação P2P.

O serviço visa fornecer aos usuários globais um canal mais eficiente de depósito e saque de moeda fiduciária, permitindo que os investidores realizem transações com facilidade e baixo custo.

A negociação P2P, ou peer-to-peer, é uma forma de negociação que ocorre diretamente entre dois usuários. O P2P oferece uma maneira de trocar entre moeda fiduciária e criptomoeda, permitindo que os usuários se comuniquem diretamente entre si e para realizar transações.

Atualmente, em toda a indústria de criptomoedas, o modelo de negociação P2P está se tornando um serviço “padrão”. Ele não só proporciona aos usuários mais liberdade e conveniência, mas também reduz os custos de transação e acelera a velocidade e a eficiência do fluxo de capital.

Para as plataformas de negociação de criptomoedas, o modelo P2P serve como uma ponte indispensável que conecta os usuários ao mercado. Para os usuários, permite transações diretas entre eles, proporcionando opções de negociação altamente flexíveis e personalizadas.

Isso não só simplifica o processo de negociação e aumenta a flexibilidade e conveniência das transações, mas também melhora significativamente a eficiência das operações de depósito e retirada.

O lançamento do serviço P2P da CoinEx facilitará grandemente a conversão entre moeda fiduciária e criptomoeda, melhorando significativamente a eficiência do fluxo de capital e tornando as transações fiat mais rápidas para os usuários.

O serviço P2P da CoinEx oferece as seguintes vantagens:

1. Sem custos adicionais, taxa zero nas transações em toda a plataforma

Os usuários da CoinEx não terão que pagar taxas adicionais de transação ao utilizar os serviços de negociação P2P, eliminando os encargos de custo. Ao usar a CoinEx para depósitos e retiradas, os custos futuros de negociação da plataforma serão significativamente reduzidos.

2. Amplo suporte para a maioria das regiões e moedas fiduciárias

O serviço P2P da CoinEx oferece suporte a mais de 100 tipos de moedas fiduciárias e abrange vários países e regiões ao redor do mundo, garantindo que mais de 5 milhões de usuários de criptomoedas ao redor do mundo possam desfrutar do serviço.

3. Comunicação conveniente, transações rápidas

O serviço P2P da CoinEx oferece canais de comunicação em tempo real para garantir que compradores e vendedores possam se comunicar diretamente e responder rapidamente às necessidades de negociação, tornando as transações de fundos mais fluidas e rápidas, além de garantir a eficiência e a segurança das transações.

Qualquer usuário registrado na CoinEx que tenha concluído a certificação básica de KYC e a verificação de segurança pode usar o serviço P2P, basta selecionar “Fiat” no menu suspenso e escolher “P2P Trading.”

Além disso, a equipe da CoinEx adota múltiplas medidas de segurança para proteger de forma abrangente os ativos dos usuários, garantindo a segurança dos fundos enquanto fornece serviços de negociação convenientes.

Atualmente a CoinEx está recrutando comerciantes para continuar expandido seu ecossistema P2P

A introdução dos serviços P2P não apenas oferece aos usuários uma entrada e saída de moeda fiduciária mais conveniente, mas também proporciona novas oportunidades para que os comerciantes P2P globais. A seguir uma visão detalhada das características do serviço P2P da CoinEx

I. Serviço P2P da CoinEx e Seus Destaques

O serviço P2P da Coinex oferece uma gama de benefícios inovadores projetados para aprimorar a eficiência da negociação de plataformas e garantir a segurança dos fundos dos usuários, incluindo:

1. Ambiente de Negociação Seguro

Todas as transações através do serviço P2P são protegidas pelo sistema de segurança da Coinex, garantindo a segurança e a transparência das transações.

2. Cobertura ampla apoiando a maioria das regiões e moedas fiduciárias

O serviço P2P da Coinex suporta mais de cem moedas fiduciárias e abrange muitos países e regiões em todo o mundo. Isso garante que mais de 5 milhões de usuários de criptomoedas possam desfrutar de serviços convenientes e rápidos de entrada e saída de moeda fiduciária.

3. Interface amigável com canais de comunicação em tempo real

A interface de negociação simples e clara torna o processo de compra e venda intuitivo e fácil de entender para todos os tipos de usuários.

Além disso, a CoinEx oferece canais de comunicação em tempo real, garantindo que compradores e vendedores possam se comunicar diretamente e responder rapidamente às necessidades de transação.

II. Serviços Exclusivos para Comerciantes P2P Globais que se Juntarem à CoinEx

Ao se juntar a uma plataforma de negociação de criptomoedas, os comerciantes P2P não apenas podem abrir novas fontes de renda, mas também aumentar a exposição da marca e atrair usuários globais.

Mais importante ainda, juntar-se a uma plataforma de negociação de criptomoedas significa acesso contínuo a uma rede de mercado poderosa, aproveitando a base de usuários e a rede global da plataforma para expandir os negócios.

Atualmente, a CoinEx está recrutando comerciantes globalmente e oferecendo uma variedade de políticas de desconto exclusivas e funções avançadas, planejando isentar taxas para comerciantes e usuários por um ano, incluindo:

1. Sem depósito e sem pré-congelamento de fundos

A certificação do comerciante não requer depósito, e a publicação de pedidos de venda não requer pré-congelamento de fundos. Somente uma certificação avançada de KYC (conheça seu cliente) é necessária para obter privilégios de publicação.

Os fundos só são bloqueados quando um comerciante aceita um pedido.

2. Modelo de Solicitação Sem Estoque

Os comerciantes não precisam se preocupar com questões de estoque. Desde que haja fundos suficientes, eles podem continuar a receber pedidos, e a quantidade de pedidos solicitados não é afetada pelos pedidos concluídos.

3. Status de Confirmação de Pedidos

A CoinEx oferece a flexibilidade de adicionar um status de confirmação de pedido. Os comerciantes podem escolher independentemente confirmar ou rejeitar um pedido dentro de um determinado período, sem afetar a taxa de conclusão do pedido ou acionar penalidades.

4. Troca Rápida de Status de Comerciante

Os comerciantes podem alternar entre os status de operação e de descanso com um clique. Quando mudam para o status de descanso, todas as solicitações são pausadas.

5. Configurações Personalizadas Avançadas

A CoinEx oferece uma variedade de opções avançadas de configuração, como tempo de registro, taxa de conclusão de pedidos e identidade da contraparte, permitindo que os comerciantes filtrem parceiros de transação com base em suas próprias necessidades.

Desde a sua criação, a CoinEx tem sido guiada pelo conceito “usuário em primeiro lugar“, utilizando a tecnologia blockchain para transformar o mundo. Ela se esforça para fornecer produtos e serviços mais diversificados, ao mesmo tempo em que cria um ambiente de negociação seguro, eficiente, estável e transparente.

A introdução do serviço de negociação P2P também é uma manifestação dos esforços contínuos da CoinEx para otimizar a experiência de serviço ao usuário, tornando a negociação de criptomoedas verdadeiramente mais simples, eficiente e prática.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Últimas notícias