Facebook da Atlas Quantum é hackeado

Vish!

A situação da Atlas Quantum parece ficar cada vez pior. A empresa que prometia rentabilidade em bitcoins mas não paga seus investidores há mais de 6 meses teve sua conta do Facebook hackeada.

O Hacker que tomou controle da conta publicou uma série de mensagens sobre o fundador da empresa, Rodrigo Marques. Em uma das mensagens, O CEO da empresa é acusado de utilizar o dinheiro de investidores em um site de “Sugar Daddy”.

“Sugar dating” é expressão para relacionamentos onde uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.

“O novo hobby do Rodrigo é namorar meninas do site meupatrocinio e gastar o que restou do dinheiro de vcs bancando sugar babys. Inclusive usando-as como laranjas pros bens que restaram tbm.” Diz a mensagem.

Em outra postagem o hacker diz que O CEO da empresa utilizou dinheiro dos investidores para realizar uma cirurgia de aumento peniano. “Tudo isso foi pq ele era um frustrado por ter penis pequeno.”

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias