Facebook da Atlas Quantum é hackeado

Vish!

Siga no

A situação da Atlas Quantum parece ficar cada vez pior. A empresa que prometia rentabilidade em bitcoins mas não paga seus investidores há mais de 6 meses teve sua conta do Facebook hackeada.

O Hacker que tomou controle da conta publicou uma série de mensagens sobre o fundador da empresa, Rodrigo Marques. Em uma das mensagens, O CEO da empresa é acusado de utilizar o dinheiro de investidores em um site de “Sugar Daddy”.

“Sugar dating” é expressão para relacionamentos onde uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.

“O novo hobby do Rodrigo é namorar meninas do site meupatrocinio e gastar o que restou do dinheiro de vcs bancando sugar babys. Inclusive usando-as como laranjas pros bens que restaram tbm.” Diz a mensagem.

Em outra postagem o hacker diz que O CEO da empresa utilizou dinheiro dos investidores para realizar uma cirurgia de aumento peniano. “Tudo isso foi pq ele era um frustrado por ter penis pequeno.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Elon Musk SLN. Imagem: Reprodução / Youtube

SNL com Elon Musk será transmitido no Brasil, veja como assistir

O aguardado Saturday Night Live desta noite com a participação de Elon Musk será transmitido ao vivo para mais de 100 países, incluindo o...
Satoshi no Coinmarketcap

CoinMarketcap cria página de preço de Satoshi, menor unidade do Bitcoin

O CoinMarketCap, maior índice de preços de criptomoedas do mundo, listou neste sábado (8) uma página especifica para a menor fração de Bitcoin, o...
Economista mais influente do Brasil (Forbes)

Economista mais influente do Brasil diz que criptomoedas vieram para ficar

Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil de acordo com a Forbes, maior influenciador brasileiro do LinkedIn e ganhador do Prêmio iBest de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias