Facebook da Atlas Quantum é hackeado

Vish!

Siga no

A situação da Atlas Quantum parece ficar cada vez pior. A empresa que prometia rentabilidade em bitcoins mas não paga seus investidores há mais de 6 meses teve sua conta do Facebook hackeada.

O Hacker que tomou controle da conta publicou uma série de mensagens sobre o fundador da empresa, Rodrigo Marques. Em uma das mensagens, O CEO da empresa é acusado de utilizar o dinheiro de investidores em um site de “Sugar Daddy”.

“Sugar dating” é expressão para relacionamentos onde uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.

“O novo hobby do Rodrigo é namorar meninas do site meupatrocinio e gastar o que restou do dinheiro de vcs bancando sugar babys. Inclusive usando-as como laranjas pros bens que restaram tbm.” Diz a mensagem.

Em outra postagem o hacker diz que O CEO da empresa utilizou dinheiro dos investidores para realizar uma cirurgia de aumento peniano. “Tudo isso foi pq ele era um frustrado por ter penis pequeno.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Peter Thiel, bilionário cofundador do Paypal

Bilionário americano diz que Bitcoin é o mercado mais honesto do país

Peter Thiel, bilionário e cofundador do PayPal, falou sobre o preço e o valor do Bitcoin durante conferência da The Federalist Society sobre leis...
Luciano Hang durante CPI da Pandemia

Luciano Hang zomba da CPI da Pandemia com “Biticóil” e “Crepetomoeda”

Luciano Hang citou que o "Biticóil" e a "Crepetomoeda" foram duas palavras novas adicionadas ao dicionário mundial, zombando do relatório da CPI da Pandemia. Nas...

“Bitcoin a 60 mil dólares é sinal de que o governo está em perigo”,...

O Bitcoin está sendo negociado em valores recordes desde o começo desta quarta-feira (20) e sempre que a criptomoeda atinge um novo recorde, muitos...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias