Inicio Altcoins Facebook bane todos anúncios de Bitcoin, ICO's e outras criptomoedas

Facebook bane todos anúncios de Bitcoin, ICO’s e outras criptomoedas

-

Compartilhe
facebook bane bitcoin

O Facebook está proibindo todos os anúncios de criptomoedas, incluindo Bitcoin e ofertas iniciais de moedas(ICO), como parte de uma política “intencionalmente ampla” contra propagandas enganosas. O diretor de gerenciamento de produtos, Rob Leathern, explicou a decisão em uma postagem no blog, dizendo que o Facebook deixará de aceitar anúncios que “promovam produtos e serviços financeiros que são freqüentemente associados a práticas promocionais ilusórias ou enganosas”.

facebook bane bitcoin

Ele diz que a decisão não é permanente, e que o Facebook revisará as regras quando melhorar na detecção e remoção de anúncios enganosos.

“Queremos que as pessoas continuem a descobrir e aprender sobre novos produtos e serviços através de anúncios do Facebook sem medo de golpes ou decepções. Dito isso, existem muitas empresas que anunciam opções binárias, ICOs e criptomoedas que atualmente não são de boa fé. Esta política é intencionalmente ampla enquanto trabalhamos para detectar práticas de publicidade ilusórias e enganosas, e a regra vale também para Instagram e sua rede de audiência off-platform.”

Facebook baniu bitcoin

As regras do Facebook incluem alguns exemplos de anúncios dignos de proibição, incluindo frases como: “Use sua aposentadoria para comprar Bitcoin!”.

As pessoas podem denunciar quaisquer anúncios que escapem às regras. O facebook não divulgou quanto de presença as criptomoedas tinham na rede de publicidade antes desta mudança.

O Facebook permite anúncios para assuntos financeiros sensíveis, com algumas restrições. Exige “permissão por escrito” para qualquer serviço de jogo ou jogo de dinheiro real, por exemplo, e proíbe anúncios de empréstimo para estudantes “ilusórios ou enganadores”.

 

Fonte: The verge

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

NuCoin: clientes sugerem Nubank a criar sua própria criptomoeda

O Nubank poderia aceitar as sugestões dos usuários e criar sua própria criptomoeda. É assim que pensa parte da comunidade do banco, que levantou...

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin

Com a inabilidade em resolver os problemas da inflação, o Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin (BTC). Essa moeda digital ganha...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!