Freedom Coin: John McAfee lançará sua própria criptomoeda

Em um tweet que MCAfee aparentemente "acidentalmente apagou", ele alegou que não haveria airdrops, ICOs, e nenhuma listagem em quaisquer exchanges. 

Siga no

A lenda da segurança cibernética e entusiasta de criptomoedas, John McAfee, anunciou o lançamento de sua própria criptomoeda. Um documento com especificações do projeto foi disponíbilizado no site McAfee Freedom Coin.

John McAfee, que atualmente está fugindo da Receita Federal em algum lugar nas Bahamas, tem sido uma entusiasta do Bitcoin e de vários outros projetos menores de criptomoedas, mas nunca se envolveu diretamente no com seu próprio produto.

Tudo isso está prestes a mudar, e sua popularidade na comunidade de criptomoedas poderia garantir ao novo token um pouco de sucesso. No entanto, nesta fase, ainda não está claro exatamente qual será sua função e como a moeda será disponibilizada.

De acordo com o whitepaper bastante vago e enigmático da McAfee Freedom Coin, “ela é projetada para confrontar o problema de câmbio, usando um paradigma único e um novo conceito estrutural. Ela não é lastreada em qualquer mercadoria nem é atrelada ao valor ou comportamento de qualquer item ou entidade externa. O valor da moeda será sempre zero em relação a qualquer outra moeda, mas seu valor natural de mercado é livre… A singularidade vem de uma nova abordagem para entender a evolução da criptomoeda e os mecanismos que mantiveram o Santo Graal da criptomoeda – liberdade econômica – fora de nosso alcance”.

Em sua conta no Twitter, McAfee respondeu a vários pedidos de informações sobre a criptomoeda, principalmente dizendo às pessoas coisas que ele e o projeto não vão ser.

Em um tweet que ele aparentemente “apagou acidentalmente”, ele alegou que não haveria airdrops, ICOs, e nenhuma listagem em quaisquer exchanges.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias