Funcionários da Deloitte podem pagar almoço com Bitcoin

Uma unidade em Luxemburgo da famosa empresa de consultoria Deloitte permitirá que seus funcionários paguem por seus almoços com Bitcoin.

“Nós acreditamos que é bom que nossos funcionários avaliem esta nova tecnologia”

Embora a empresa ainda não aceite pagamentos em Bitcoin vindo de seus clientes, tal experimento é ótimo para realizar testes e educar um grupo de pessoas sobre criptomoedas.

Já a rival da Deloitte, a PwC, começará a aceitar pagamentos a partir de outubro em Luxemburgo.

Transações com bitcoin requerem ao menos uma confirmação para ter segurança que o montante não seja revertido. Com um tempo médio de 10 minutos por bloco, talvez a comida dos funcionários vá esfriar e seria melhor ter utilizado outra criptomoeda mais ágil, como o Ethereum.

A Deloitte e a blockchain

A Deloitte não é nova neste setor, a empresa de contabilidade vem explorando o mundo das criptomoedas há anos, analisando os seus pontos positivos e negativos. A empresa já possui uma equipe interna de blockchain e criou centros de pesquisa em todo o mundo.

Antonio Senatore, CTO dos projetos de blockchain da Deloitte revelou em maio deste a chegada de um grande projeto utilizando o Ethereum.

E você? Gostaria de pagar seu almoço com Bitcoin?

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.

Últimas notícias