Vocalista do Kiss revela quantos bitcoins possui

Ele fez aportes em criptomoedas alternativas também.

Siga no
Gene Simmons Kiss Bitcoin
Gene Simmons - Banda Kiss

O fundador da banda Kiss, Gene Simmons, afirmou que está “all in” no Bitcoin, confiando que o preço da moeda digital irá subir no futuro.

Suas falas sobre o mercado de criptomoedas começaram a ser notadas pela comunidade em 2017, quando ele disse gostar da ideia de uma moeda descentralizada.

Já em 2018, após o preço do Bitcoin enfrentar um ano terrível, Gene defendeu que a moeda não iria morrer. Naquela ocasião, o mercado estava sensível e viu um grande apoiador surgir em um momento difícil.

Em 2021, Simmons acabou comprando milhões de Cardano, Dogecoin e XRP, fato que levou alguns investidores do mercado a pensar que ele teria abandonado o Bitcoin de vez.

Na CNBC, fundador do Kiss confirma que está “all in” no Bitcoin

Nas regras do poker, um esporte de cartas disputado por duas ou mais pessoas, quando se fala o termo “all in” um jogador quer dizer que aposta todas as suas fichas naquela rodada. Essa técnica é muito arriscada nas partidas, pois pode significar o fim do jogo caso o apostador perca sua mão.

Mas Gene Simmons, hoje com 71 anos, não teme pelo pior com o Bitcoin, afirmando para a CNBC que está all in na maior criptomoeda do mercado. Essa fala deixa claro que ele pode ter se desfeito das suas altcoins compradas no início do ano.

“Eu ganhei muito, coloquei alguns milhões no BTC quando estava em torno de $ 10k. Eu amei a viagem até $ 64k ou mais e eu sou o que é chamado de HODLer”.

Gene afirmou que teve sorte em aprender os conceitos do HOLD em Bitcoin no início da pandemia, com ajuda do bilionário Tyler Winklevoss. Para ele, as pessoas devem procurar conhecer os conceitos do hold, sendo um conceito criado na comunidade de criptomoedas muito importante para mostrar o potencial de longo prazo das moedas digitais.

Simmons participou do programa FastMoney, pedindo para ser perguntado sobre o que acreditava que aconteceria com o Bitcoin. Neste momento, ele disse que o preço do BTC irá alcançar entre US$ 55 e US$ 60 mil até o início de 2022, o que o leva a comprar mais sempre que pode.

“Estou all in, estou colocando mais, quando cai eu compro mais, eu tenho 14 Bitcoins”.

É responsabilidade de cada pessoa fazer sua própria pesquisa

Gene Simmons ainda declarou que o uso do Bitcoin pode ter características similares a do ouro.

No entanto, para comprar alguma moeda digital, ele afirma ser importante que cada pessoa faça sua própria pesquisa. Atualmente, além do Bitcoin, o fundador do Kiss tem Cardano, Polkadot e UniSwap.

No próximo final de semana, ele estará vendendo suas artes fisicamente em um evento, que aceitará criptomoedas e até barras de ouro como meio de pagamento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

FBI alerta para crescimento de golpes românticos envolvendo criptomoedas

O FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, emitiu um alerta para o crescimento dos golpes românticos envolvendo criptomoedas nos últimos meses. Com o crescimento...

“Boomers estão comprando mais bitcoins”, diz pesquisa

Como diferentes outras tecnologias, o criptomercado é majoritariamente formado por investidores e entusiastas das gerações mais novas, dos millennials para frente. No entanto, uma recente...

PrimeXBT aumenta oferta de Ativos Digitais Com Solana, Cardano, Polkadot e mais

PrimeXBT, uma plataforma de negociação multi-moeda premiada que oferece forex, criptomoeda, índices de ações, commodities e muito mais sob o mesmo teto, anunciou a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias