“Futebol não é para ele”, diz Cristiano Ronaldo sobre CEO da Binance

Jogador brincou durante sessão de perguntas e respostas que CZ não leva jeito para o esporte.

Em uma sessão de perguntas e resposta, o astro do futebol português Cristiano Ronaldo declarou que o CEO da Binance não sabe chutar a bola, e que ele deveria se focar no que sabe fazer melhor.

Em tom bem-humorado, o craque que hoje joga no clube Al-Nassr, da Arábia Saudita, declarou que poderia até ajudar CZ a aprender mais sobre futebol.

Ao ver um vídeo do empresário tentando marcar um gol, Cristiano declarou que tem muito trabalho pela frente para que CZ melhore seu futebol.

“Futebol não é para ele”, diz Cristiano Ronaldo sobre CEO da Binance

Em resumo, o craque Cristiano Ronaldo riu do desempenho do CEO da Binance, CZ, que ao tentar marcar um gol performou uma cena meio desengonçada.

Ao assistir o vídeo, Cristiano declarou que pode pelo menos ensinar CZ uma forma de chutar, para ele melhorar suas habilidades. O jogador é um dos maiores da história, com inúmeros recordes em sua carreira, que passou por grandes clubes da Europa, dentre eles o Real Madrid, Manchester United, entre outros.

Vale lembrar que CR7 é um parceiro da Binance e já até lançou sua coleção NFT com a corretora. Ou seja, tudo não passava de uma brincadeira, realizada em uma sessão de perguntas e respostas para o craque.

“Temos muito trabalho aqui a fazer. É melhor ele fazer o que sabe de melhor, futebol não é para ele. Mas posso ajudar um pouco pelo menos uma forma de chutar, pois ele não sabe chutar.”

Em novembro de 2022, Cristiano Ronaldo estrelou o primeiro comercial da Binance, para divulgar sua própria coleção. Na ocasião, ele declarou que o mercado iria para a lua, com trabalho duro e sonhos grandes.

Pelo Instagram, Cristiano Ronaldo respondeu mais perguntas dos fãs e riu da situação.

Envolvimento da Binance com futebol cresce

Nos últimos anos, a relação da Binance com o futebol mundial cresceu muito, inclusive no Brasil. Isso porque, o clube Santos Futebol Clube é patrocinado pela corretora, que inclusive emitiu o fan token para torcedores do alvinegro praiano.

Além disso, a Binance patrocina o Brasileirão 2023, nas modalidades masculino e feminino, mostrando que acredita no futuro do esporte no país do futebol.

Ainda na América do Sul, a Binance é uma das patrocinadoras da Seleção Argentina de Futebol, que ganhou a última Copa do Mundo em 2022 com a marca da corretora. O astro Lionel Messi, utiliza a marca da corretora em seus jogos com sua seleção.

Já na Europa, a Binance apoia vários clubes de futebol também, como o clube italiano Lazio, e o clube português Porto. A parceria com CR7 é a primeira da Binance com um grande jogador, apresentando a marca para milhões de pessoas em todo o mundo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias