Gala Games anuncia jogo do The Walking Dead com criptomoedas

Jogo do The Walking Dead AMC sendo lançado pela Gala Games
Jogo do The Walking Dead AMC sendo lançado pela Gala Games - Crédito: twdempires.game

O estúdio Gala Games anunciou a criação do jogo do The Walking Dead AMC para 2022  Com diversas parcerias no universo de games e metaverso, a Gala se tornou uma das maiores referências do setor. Além disso, lançou uma moeda na rede Ethereum que é uma das 50 maiores em market cap.

Essa rede que roda como infraestrutura blockchain já tem mais de 16 mil nodes espalhados, o que ajuda que os jogos funcionem sem problemas. Nos últimos dias, a Binance anunciou a listagem da GALA no par Real, moeda que custa R$ 2,80 por unidade.

Jogo do The Walking Dead será produzido pela Gala Games

O setor de jogos baseados em blockchain tem chamado a atenção de muitas empresas. Nos últimos dias, por exemplo, a Ubisoft disponibilizou sua primeira aplicação neste setor, permitindo que gamers comprassem itens raros.

Agora, a famosa história em quadrinhos chamada The Walking Dead deverá ser a próxima chegada ao setor. Essa ação de um mundo vivendo o apocalipse zumbi, que virou uma série da AMC, apresentada hoje na Netflix, agora deverá ganhar mais um game.

O jogo foi anunciado pela página oficial do The Walking Dead on AMC no Twitter, que reúne mais de 6 milhões de seguidores. Na chamada, a página destacou que em breve um jogo de sobrevivência multijogador e baseado em blockchain será lançado, em parceria com a Gala Games e disponibilizou um trailer para os fãs.

“Anunciando The Walking Dead: Empires, um jogo de sobrevivência multijogador baseado em blockchain que será lançado em breve em Gala Games. Pegue um pedaço do mundo pós-apocalíptico de TWD hoje e prepare-se para lutar para chegar ao topo em 2022.”

O “The Walking Dead: Empire” está com a venda de terrenos em aberto na página da Gala Games, com terras neste mundo disponíveis a partir de R$ 31.474,38. Quem for dono de terrenos ganhará recompensas por batalhas travadas em cima de suas terras, podendo construir defesas contra zumbis e armadilhas para invasores.

O jogo apresentará uma dinâmica similar a da série, com personagens famosos habitando o game, itens exclusivos, do gênero Sobrevivência MMORPG, entre outros detalhes que ainda serão divulgados em breve.

Mercado da Gala Games não se animou muito com novidade

Apesar de registrar uma alta de 438% nos últimos 30 dias, o anúncio da parceria com a AMC para a produção do The Walking Dead não fez o token Gala valorizar no mercado.

Isso porque, nas últimas 24 horas esse token Ethereum desvalorizou 7%, mesmo com o que pode ser considerado um dos maiores jogos já criados pela empresa. De qualquer forma, para fãs de zumbis e batalhas envolvendo criptomoedas, o novo jogo para PC já está em produção e deverá chegar em breve no mercado.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias