Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores

Grande clube do futebol turco!

Mais um clube de futebol anunciou o lançamento de um token, baseado em uma tecnologia blockchain, para seus torcedores, sendo o Galatasaray Sports Club. Este que é um dos principais clubes da Turquia, se torna o primeiro a aderir à tecnologia.

Nesta segunda, o Galatasaray publicou em seu Twitter que fez uma parceria com o Socios.com. De fato, esta é a mesma empresa que está produzindo os tokens do PSG, de Neymar Júnior, e da Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Além disso, os tokens serão emitidos para 2020, e são conhecidos por serem feitos para os fãs dos clubes. Estes poderão interagir com o Galatasaray, ganharem recompensas, entre outros.

Galatasaray Sports Club emitirá token para torcedores e fãs em 2020

Nesta segunda (16), o Galatasaray anunciou que irá emitir seu token em nota oficial pelo website. O acordo de cooperação foi assinado com a Socios.com, empresa já conhecida pelo criptomercado.

Alguns tokens serão repassados por airdrop, uma forma de popularizar este na Turquia. A empresa Socios.com utiliza a criptomoeda/blockchain da Chiliz (CHZ). Com o anúncio da parceria com o Galatasaray, cada CHZ está se valorizando cerca de 6% nas últimas 24 horas. O maior volume de negociação desta criptomoeda no período foi na Binance, com o par CHZ/BTC.

Finalmente, a Socios.com, e Chiliz, possui parceria com: Galatasaray, Juventus, PSG, Roma, Atlético de Madrid e West Ham no futebol. Além disso, a empresa possui parceria com a OG Dota para e-sports. De fato, com a novidade mais um grande clube do cenário mundial se une às criptomoedas.

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias