Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores

Grande clube do futebol turco!

Siga no
Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores
Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores

Mais um clube de futebol anunciou o lançamento de um token, baseado em uma tecnologia blockchain, para seus torcedores, sendo o Galatasaray Sports Club. Este que é um dos principais clubes da Turquia, se torna o primeiro a aderir à tecnologia.

Nesta segunda, o Galatasaray publicou em seu Twitter que fez uma parceria com o Socios.com. De fato, esta é a mesma empresa que está produzindo os tokens do PSG, de Neymar Júnior, e da Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Além disso, os tokens serão emitidos para 2020, e são conhecidos por serem feitos para os fãs dos clubes. Estes poderão interagir com o Galatasaray, ganharem recompensas, entre outros.

Galatasaray Sports Club emitirá token para torcedores e fãs em 2020

Nesta segunda (16), o Galatasaray anunciou que irá emitir seu token em nota oficial pelo website. O acordo de cooperação foi assinado com a Socios.com, empresa já conhecida pelo criptomercado.

Alguns tokens serão repassados por airdrop, uma forma de popularizar este na Turquia. A empresa Socios.com utiliza a criptomoeda/blockchain da Chiliz (CHZ). Com o anúncio da parceria com o Galatasaray, cada CHZ está se valorizando cerca de 6% nas últimas 24 horas. O maior volume de negociação desta criptomoeda no período foi na Binance, com o par CHZ/BTC.

Finalmente, a Socios.com, e Chiliz, possui parceria com: Galatasaray, Juventus, PSG, Roma, Atlético de Madrid e West Ham no futebol. Além disso, a empresa possui parceria com a OG Dota para e-sports. De fato, com a novidade mais um grande clube do cenário mundial se une às criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Condomínio Arte, em Miami, aceita Bitcoin como meio de pagamento

Condomínio de luxo em Miami passa a aceitar Bitcoin

Já pensou alugar um condomínio de luxo em Miami que aceita até Bitcoin como meio de pagamento? Muitas pessoas estão dispostas a morar no...
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias