Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores

Grande clube do futebol turco!

Siga no
Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores
Galatasaray Sports Club vai lançar token para torcedores

Mais um clube de futebol anunciou o lançamento de um token, baseado em uma tecnologia blockchain, para seus torcedores, sendo o Galatasaray Sports Club. Este que é um dos principais clubes da Turquia, se torna o primeiro a aderir à tecnologia.

Nesta segunda, o Galatasaray publicou em seu Twitter que fez uma parceria com o Socios.com. De fato, esta é a mesma empresa que está produzindo os tokens do PSG, de Neymar Júnior, e da Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Além disso, os tokens serão emitidos para 2020, e são conhecidos por serem feitos para os fãs dos clubes. Estes poderão interagir com o Galatasaray, ganharem recompensas, entre outros.

Galatasaray Sports Club emitirá token para torcedores e fãs em 2020

Nesta segunda (16), o Galatasaray anunciou que irá emitir seu token em nota oficial pelo website. O acordo de cooperação foi assinado com a Socios.com, empresa já conhecida pelo criptomercado.

Alguns tokens serão repassados por airdrop, uma forma de popularizar este na Turquia. A empresa Socios.com utiliza a criptomoeda/blockchain da Chiliz (CHZ). Com o anúncio da parceria com o Galatasaray, cada CHZ está se valorizando cerca de 6% nas últimas 24 horas. O maior volume de negociação desta criptomoeda no período foi na Binance, com o par CHZ/BTC.

Finalmente, a Socios.com, e Chiliz, possui parceria com: Galatasaray, Juventus, PSG, Roma, Atlético de Madrid e West Ham no futebol. Além disso, a empresa possui parceria com a OG Dota para e-sports. De fato, com a novidade mais um grande clube do cenário mundial se une às criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Leão. Imagem: Shutter Stock

Receita Federal dos EUA já apreendeu R$ 6,21 bilhões em criptomoedas em 2021

Assim como acontece aqui no Brasil, órgãos governamentais realizam leilões de objetos e bens apreendidos de irregularidades fiscais, processos de falência e muitos outros....
Moedas Monero movidas

Após prisão de desenvolvedor da Monero, milhares de moedas são movidas

Após a prisão do desenvolvedor da criptomoeda Monero, Riccardo Spagni (Fluffy Pony), os administradores do Fundo Geral da moeda moveram milhares de XMR para...
Jair Bolsonaro

Bolsonaro diz que 99% das pessoas não sabem o que é o Bitcoin

Jair Bolsonaro (Sem Partido) participou de uma entrevista com a Rádio 96 FM, do Rio Grande do Norte, onde falou que 99% dos brasileiros...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias