Governo chinês vai criar cidade turística que só aceita criptomoedas

Você visitaria uma cidade turística que não aceita dinheiro fiduciário para nada, mas aceita apenas  criptomoedas? 

O governo chinês está procurando tornar isso possível, com a criação de uma cidade descentralizada. O desenvolvimento que atualmente está em fase de planejamento, pode ser a primeira cidade turística baseada em blockchain do mundo.

O projeto é chamado de Melaka Straits City Project e contará com métodos de pagamento baseados em blockchain para quaisquer serviços. O foco principal da Melaka Straits City é o turismo, mas também oferecerá serviços comerciais e educacionais.

Lim Keng Kai, um representante oficial do projeto, explicou que os visitantes poderão pagar pelos serviços com a moeda da cidade. Os usuários poderão usar seus computadores ou celulares para fazer pagamentos com moedas DMI na cidade.

Os investidores do projeto esperam torná-la a maior atração turística da Malásia, atraindo até três milhões de visitantes por ano.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias