Inicio Altcoins Governo chinês vai criar cidade turística que só aceita criptomoedas

Governo chinês vai criar cidade turística que só aceita criptomoedas

-

Compartilhe

Você visitaria uma cidade turística que não aceita dinheiro fiduciário para nada, mas aceita apenas  criptomoedas? 

O governo chinês está procurando tornar isso possível, com a criação de uma cidade descentralizada. O desenvolvimento que atualmente está em fase de planejamento, pode ser a primeira cidade turística baseada em blockchain do mundo.

O projeto é chamado de Melaka Straits City Project e contará com métodos de pagamento baseados em blockchain para quaisquer serviços. O foco principal da Melaka Straits City é o turismo, mas também oferecerá serviços comerciais e educacionais.

Lim Keng Kai, um representante oficial do projeto, explicou que os visitantes poderão pagar pelos serviços com a moeda da cidade. Os usuários poderão usar seus computadores ou celulares para fazer pagamentos com moedas DMI na cidade.

- Publicidade -

Os investidores do projeto esperam torná-la a maior atração turística da Malásia, atraindo até três milhões de visitantes por ano.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe