Corretora de Bitcoin lança rede social para traders

Novidade foi lançada nesta segunda (27)!

-

Siga no
Corretora de Bitcoin lança rede social para traders Bitfinex Pulse
Corretora de Bitcoin lança rede social para traders Bitfinex Pulse - Reprodução
Anúncio

A Bitfinex, uma das maiores corretoras de Bitcoin do mercado internacional, lançou nesta segunda (27) uma rede social para traders. A novidade chega com a promessa de levar aos negociantes de criptomoedas uma nova visão do mercado.

Com uma proposta ousada, a nova rede social espera que traders tenham acesso a conteúdos diferenciados, que poderiam ajudar em seu crescimento. A nova rede social recebeu o nome de Bitfinex Pulse.

A corretora Bitfinex é uma das maiores e mais antigas do mercado, com sede em Hong Kong. Ligada a iFinex, que também é responsável pela criptomoeda Tether (USDT), a Bitfinex possuí mais que 270 pares de negociações de criptomoedas.

Anúncio

Bitfinex Pulse, como vai funcionar a nova rede social para traders de Bitcoin

Muitos traders (negociantes) de criptomoedas buscam na própria internet, conteúdo para se qualificar. As estratégias para realizar operações de compra e venda são diversas, principalmente para quem opera diariamente.

Pensando neste público, que busca sempre estar em constante treinamento, a Bitfinex lançou a Pulse. A novidade lançada pela corretora de Bitcoin, promete que os traders terão uma nova rede social para compartilhar seus conhecimentos.

O Bitfinex Pulse, a próxima geração de Trading social, finalmente chegou!

Se destaque, junte-se à comunidade de traders do futuro e nunca perca essa visão de um mercado que muda a vida novamente.

De fato, a Bitfinex é uma das corretoras que mais lança novidade para seus traders se conhecerem. Uma delas é a ferramenta que permite acompanhar o desempenho dos melhores traders da Bitfinex, chamada de LeaderBoard.

Plataforma Pulse quer reunir elite dos traders em um só local

A Bitfinex se empolgou no lançamento da nova rede social para traders de Bitcoin, afirmando que a Pulse irá reunir a elite em um só local. Analisando o modelo da plataforma, fica claro que aqueles acostumados com outras redes sociais, como o Trading View, por exemplo, terão nova outra opção.

Em resposta à demanda dos clientes, temos o prazer de anunciar o lançamento do Bitfinex Pulse, uma plataforma de rede social que permite que nossos clientes se conectem e tenham uma vantagem comercial .

Claro que a nova plataforma irá reunir apenas aqueles que operam na Bitfinex. Contudo, nessa plataforma, estão grandes baleias de Bitcoin, que operam apenas por ela.

O lançamento do Bitfinex Pulse fornece à nossa crescente base de clientes uma plataforma especializada de distribuição de conteúdo cripto para traders. A plataforma servirá como uma maneira intuitiva e divertida para que nossos usuários interajam e compartilhem notícias sobre criptomoedas, tendências e desenvolvimentos do mercado.

O nome da nova rede social para traders, Pulse, foi criado para referir-se a pulsação arterial. Ou seja, quando um trader publicar uma visão técnica no local, ele irá compartilhar um Pulse (Pulso), que pode certamente subir ou abaixar a pressão arterial dos traders.

Por fim, para usar a rede social um usuário deve se cadastrar na Bitfinex e aceitar os termos da nova rede social para traders. O lançamento oficial foi nesta segunda (27).

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin em corretoras de criptomoedas

Trader veterano que viu queda no Brasil gosta do Bitcoin

Com o preço do Bitcoin operando abaixo de U$ 12 mil em setembro, a contrapartida foi o aumento da volatilidade no início do mês....
Itau demissão criptomoedas

Itaú demite por justa causa funcionário que negociava Bitcoin no horário de expediente

O Itaú Unibanco demitiu por justa um analista de sistemas que, de acordo com a empresa, negociava Bitcoin e outras criptomoedas durante o horário...
Bitcoin e gráfico em queda de preços

Bitcoin cai 5% e pode não romper marca de 2017

O Bitcoin se aproxima do fechamento do mês de setembro e cai pelo menos 5% nesta segunda. Com a queda no preço do Bitcoin,...

Últimas notícias

Itaú demite por justa causa funcionário que negociava Bitcoin no horário de expediente

O Itaú Unibanco demitiu por justa um analista de sistemas que, de acordo com a empresa, negociava Bitcoin e outras criptomoedas durante o horário...

Bitcoin cai 5% e pode não romper marca de 2017

O Bitcoin se aproxima do fechamento do mês de setembro e cai pelo menos 5% nesta segunda. Com a queda no preço do Bitcoin,...

Documentos vazados revelam que bancos lavaram R$ 10 trilhões em dinheiro ligado a crimes

Mais de 2.100 documentos secretos da FinCEN, Rede de Combate a Crimes Financeiros dos EUA, foram vazados e os detalhes desses arquivos trazem informações...