Corretora de Bitcoin lança rede social para traders

Novidade foi lançada nesta segunda (27)!

Siga no
Corretora de Bitcoin lança rede social para traders Bitfinex Pulse
Corretora de Bitcoin lança rede social para traders Bitfinex Pulse - Reprodução

A Bitfinex, uma das maiores corretoras de Bitcoin do mercado internacional, lançou nesta segunda (27) uma rede social para traders. A novidade chega com a promessa de levar aos negociantes de criptomoedas uma nova visão do mercado.

Com uma proposta ousada, a nova rede social espera que traders tenham acesso a conteúdos diferenciados, que poderiam ajudar em seu crescimento. A nova rede social recebeu o nome de Bitfinex Pulse.

A corretora Bitfinex é uma das maiores e mais antigas do mercado, com sede em Hong Kong. Ligada a iFinex, que também é responsável pela criptomoeda Tether (USDT), a Bitfinex possuí mais que 270 pares de negociações de criptomoedas.

Bitfinex Pulse, como vai funcionar a nova rede social para traders de Bitcoin

Muitos traders (negociantes) de criptomoedas buscam na própria internet, conteúdo para se qualificar. As estratégias para realizar operações de compra e venda são diversas, principalmente para quem opera diariamente.

Pensando neste público, que busca sempre estar em constante treinamento, a Bitfinex lançou a Pulse. A novidade lançada pela corretora de Bitcoin, promete que os traders terão uma nova rede social para compartilhar seus conhecimentos.

O Bitfinex Pulse, a próxima geração de Trading social, finalmente chegou!

Se destaque, junte-se à comunidade de traders do futuro e nunca perca essa visão de um mercado que muda a vida novamente.

De fato, a Bitfinex é uma das corretoras que mais lança novidade para seus traders se conhecerem. Uma delas é a ferramenta que permite acompanhar o desempenho dos melhores traders da Bitfinex, chamada de LeaderBoard.

Plataforma Pulse quer reunir elite dos traders em um só local

A Bitfinex se empolgou no lançamento da nova rede social para traders de Bitcoin, afirmando que a Pulse irá reunir a elite em um só local. Analisando o modelo da plataforma, fica claro que aqueles acostumados com outras redes sociais, como o Trading View, por exemplo, terão nova outra opção.

Em resposta à demanda dos clientes, temos o prazer de anunciar o lançamento do Bitfinex Pulse, uma plataforma de rede social que permite que nossos clientes se conectem e tenham uma vantagem comercial .

Claro que a nova plataforma irá reunir apenas aqueles que operam na Bitfinex. Contudo, nessa plataforma, estão grandes baleias de Bitcoin, que operam apenas por ela.

O lançamento do Bitfinex Pulse fornece à nossa crescente base de clientes uma plataforma especializada de distribuição de conteúdo cripto para traders. A plataforma servirá como uma maneira intuitiva e divertida para que nossos usuários interajam e compartilhem notícias sobre criptomoedas, tendências e desenvolvimentos do mercado.

O nome da nova rede social para traders, Pulse, foi criado para referir-se a pulsação arterial. Ou seja, quando um trader publicar uma visão técnica no local, ele irá compartilhar um Pulse (Pulso), que pode certamente subir ou abaixar a pressão arterial dos traders.

Por fim, para usar a rede social um usuário deve se cadastrar na Bitfinex e aceitar os termos da nova rede social para traders. O lançamento oficial foi nesta segunda (27).

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Bitcoin, altcoins e tokens ganham código próprio no IRPF2021

Olá Bitcoiners! Chegou aquela época do ano à qual temos que passar de qualquer forma, momento de dor para alguns, mas também de alívio para...

Elon Musk pode levar Dogecoin à Lua, literalmente

Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, tem muita criatividade e dinheiro sobrando, algo que geralmente acaba em ideias malucas. Em um...

Elite do bitcoin gasta fortunas para comprar memes colecionáveis

Os tokens não-fungíveis, também chamados de NFT, são conhecidos no mercado de criptomoedas desde 2017, quando surgiram os CryptoKitties. A febre foi tão grande...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Elon Musk pode levar Dogecoin à Lua, literalmente

Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, tem muita criatividade e dinheiro sobrando, algo que geralmente acaba em ideias malucas. Em um...

Elite do bitcoin gasta fortunas para comprar memes colecionáveis

Os tokens não-fungíveis, também chamados de NFT, são conhecidos no mercado de criptomoedas desde 2017, quando surgiram os CryptoKitties. A febre foi tão grande...

Governantes estão assustados com o Bitcoin, diz Robert Kiyosaki

Em várias publicações pelo Twitter nos últimos dias, Robert Kiyosaki defendeu o Bitcoin como um ativo seguro. Segundo ele, os novos ataques dirigidos por...

Coluna do TradingView: Criptomoedas começam forte correção, é motivo para se preocupar?

Analistas trazem seu ponto de vista sobre os movimentos corretivos iniciados nessa semana com foco no Bitcoin. Confira as análises do TradingView: Crypto Investidor O Bitcoin deve buscar...

Agora você pode comprar galinha caipira com Dogecoin

Uma granja de galinhas caipiras começou a aceitar criptomoedas como pagamento no Brasil, sendo a Dogecoin uma das opções. De início, a operação até...