Grupo Bitcoin Banco lança site sobre acordo proposto aos clientes da NegocieCoins e TemBTC

-

Siga no
Anúncio

O Grupo Bitcoin Banco (GBB) lançou um site para divulgar todos os detalhes do acordo proposto aos clientes de suas corretoras de criptomoedas, NegocieCoins e TemBTC.

No endereço https://acordogbb.com.br/, é possível ler na íntegra todas as informações necessárias para a compreensão das condições do acordo, incluindo uma apostila sobre o tema e os termos do contrato.

A proposta é uma alternativa para agilizar e normalizar o pagamento das solicitações de saque realizadas nas exchanges.

Anúncio

O acordo consiste na conversão do saldo existente em Bitcoin ou BRL (reais) para Bitcoins ou BR2EX. Após a adesão e conversão, o saldo será transferido para o Bitcoin Banco.

O cliente que aderir e tiver mais de 1 Bitcoin receberá compensação mensal de até 2% em criptomoeda, além da possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC. Aos clientes que possuem até 1 Bitcoin não será ofertada a compensação, tendo em vista o curto prazo para retirada.

Os pagamentos realizados por meio do acordo já tiveram início. Para os usuários que não tenham interesse na proposta, as filas de saques continuam sendo respeitadas, sem alteração, e podem ser conferidas em http://negociecoins.com.br/pending-withdraw.

Os clientes interessados no acordo estão sendo atendidos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com o apoio de uma equipe jurídica e de atendentes dedicados exclusivamente a esclarecer dúvidas. Mensagens sobre o assunto devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Possível diretor da CVM destaca Bitcoin aquecido

Um possível novo diretor da CVM destaca que o Bitcoin atravessa um momento em 2020 bem aquecido e a autarquia está de olho. O...

PayPal entra no mercado de criptomoedas

O gigante dos pagamentos PayPal anunciou que vai entrar de vez no mercado de criptomoedas, a empresa vai permitir que seus clientes comprem, vendam...

PF pode usar blockchain para identificar pessoas

Uma ferramenta blockchain que identifica pessoas será apresentada para delegados da PF, que pode começar a usar solução caso interesse. Na tarde desta quarta-feira (21),...