Grupo Bitcoin Banco lança site sobre acordo proposto aos clientes da NegocieCoins e TemBTC

Siga no

O Grupo Bitcoin Banco (GBB) lançou um site para divulgar todos os detalhes do acordo proposto aos clientes de suas corretoras de criptomoedas, NegocieCoins e TemBTC.

No endereço https://acordogbb.com.br/, é possível ler na íntegra todas as informações necessárias para a compreensão das condições do acordo, incluindo uma apostila sobre o tema e os termos do contrato.

A proposta é uma alternativa para agilizar e normalizar o pagamento das solicitações de saque realizadas nas exchanges.

O acordo consiste na conversão do saldo existente em Bitcoin ou BRL (reais) para Bitcoins ou BR2EX. Após a adesão e conversão, o saldo será transferido para o Bitcoin Banco.

O cliente que aderir e tiver mais de 1 Bitcoin receberá compensação mensal de até 2% em criptomoeda, além da possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC. Aos clientes que possuem até 1 Bitcoin não será ofertada a compensação, tendo em vista o curto prazo para retirada.

Os pagamentos realizados por meio do acordo já tiveram início. Para os usuários que não tenham interesse na proposta, as filas de saques continuam sendo respeitadas, sem alteração, e podem ser conferidas em http://negociecoins.com.br/pending-withdraw.

Os clientes interessados no acordo estão sendo atendidos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com o apoio de uma equipe jurídica e de atendentes dedicados exclusivamente a esclarecer dúvidas. Mensagens sobre o assunto devem ser enviadas para o e-mail acordogbb@btc-banco.com.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias