Homem que previu queda de 80% do Bitcoin em 2018 diz que alta está próxima

Siga no

Peter Brandt, um trader veterano que previu a queda de preço do Bitcoin em 2018 para menos de 4 mil dólares afirma agora que uma grande alta para a moeda digital está chegando.

De acordo com o trader, o Bitcoin fez algo que não faz desde outubro de 2015, quando começou sua mudança parabólica de US $ 340 para US $ 19.800.

Como visto no gráfico do tweet de Peter abaixo, uma vez que o Bitcoin superou sua média móvel de 18 dias (18 MA) no período semanal, ele se manteve como suporte e subiu até quase 20 mil dólares no final de 2017.

Portanto, se este veterano e autor notável com mais de 3 décadas de experiência no setor de commodities estiver certo, o Bitcoin poderia potencialmente iniciar sua próxima alta parabólica.

Para que a análise de Peter se concretize, o Bitcoin precisará testar novamente a 18 MA como suporte antes que a confiança no mercado possa acontecer e realmente decolar.

Ele previu a queda de 80% em 2018

Após a alta de quase US $ 20.000 em 2017, o veterano Brandt twittou – o que na época era uma opinião muito impopular – que o Bitcoin experimentaria uma queda de 80% e entraria em um ciclo de baixa.

Brandt publicou esta análise no dia 22 de janeiro de 2018, e desde então o Bitcoin chegou a US $ 3.200, o que representa uma queda de 84% em relação ao recorde de US $ 19.800.

Atualmente o Bitcoin está pairando em torno de US $ 5.800. Se conseguir manter seu ímpeto ascendente e aumentar ainda mais, há uma grande chance da moeda digital manter o suporte acima da 18MA e entrar em uma alta parabólica.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias