NFT raro do ‘Homer Simpson Pepe’ é vendido por $ 1.7 milhão

Kell disse que as pessoas zombaram dele quando ele pagou US $ 39 mil por 'Homer Pepe', há mais de três anos.

Siga no

No início de 2018, um leilão de Rare Pepes (NFTs colecionáveis de Pepe the Frog) foi realizado em Nova York durante o Rare Art Labs Digital Art Festival. Apesar de ser uma novidade, a venda de um “Homer Pepe” por cerca de US $ 39.000 chamou a atenção de várias pessoas.

Peter Kell, o comprador, estabeleceu um padrão para o Rare Pepe mais caro que existia na época, mas em meio ao recente aumento de atenção e entusiasmo em torno do mundo da criptoarte, Homer Pepe está mais uma vez nas manchetes.

O ‘Homer Pepe’ é um NFT que mistura o personagem de Homer Simpson com o maestro Pepe The Frog. Peter Kell, postou em seu Instagram que o vendeu seu NFT por 205 ethers, ou R$ 1.7 milhão.

Homer Pepe vendido instagram
Homer Pepe vendido instagram

Pessoas zombaram dele quando comprou NFT por US $ 39 mil

Kell disse na postagem que, apesar de ter sido triste ver seu Homer Pepe partir, foi “um evento absolutamente insano no mundo NFT”. Ele acrescentou que sentiu que isso era “mais uma prova de que os NFTs são reais e serão uma grande parte de como a arte será vendida no futuro”.

Falando sobre a venda, Kell disse que as pessoas zombaram dele quando ele pagou US $ 39 mil por ‘Homer Pepe’, há mais de três anos. Mas, dado o crescente interesse em NFTs ultimamente, ele acabou rindo por último.

Como parte de uma tendência crescente, a venda de Homer Pepe é mais um momento digno de nota no crescente mundo da criptoarte.

Os NFTs continuam a dividir opiniões, especialmente em relação às quantias de dinheiro pelas quais podem trocar de mãos. Mas, como notado por especialistas da indústria, os NFTs estão basicamente no reino de artistas e colecionadores de arte, não de especuladores de criptomoedas.

Um documentário que destaca a história de Pepe, o Sapo, incluiu uma a história com Kell onde mostra que o cartão tem um erro de grafia, por isso é particularmente valioso na coleção Rare Pepe.

Parece que os cripto-colecionáveis ​​estão rapidamente se tornando a próxima “corrida do ouro” online, então espere ver números ainda mais surpreendentes saindo desses leilões conforme as pessoas se esforçam para entre na mania.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Dogecoin passa banco Itaú, Santander e Bradesco em valor de mercado

Dogecoin, a criptomoeda feita como uma piada, surpreendeu o mundo após disparar 150% em poucas horas e ser negociada por um valor recorde de...

Pelé terá coleção NFT na plataforma Ethernity

Edison Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, é o mais famoso jogador de futebol da história e é um grande ícone para os...

Rothschild investe R$ 26 milhões em Ethereum

A Rothschild Investment adquiriu mais de 265.302 ações da Grayscale Ethereum Trust, marcando seu primeiro investimento em Ethereum, o ativo digital nativo da plataforma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias