Anúncio
Início Altcoins HTMLBunker em pleno vapor, anuncia relatório e adoção de mais de 40...

HTMLBunker em pleno vapor, anuncia relatório e adoção de mais de 40 moedas fiat em sua plataforma.

Relatório de atividades, atualizações e novas implementações da Exchange HTMLBunker

-

HtmlBunker

HtmlBunker é primeira corretora do mundo, totalmente dedicada ao HTMLCoin. Surge do conceito de prevalecer os interesses de valorização da moeda, interação com o cliente e incentivos para o desenvolvimento de projetos em conjunto com a Fundação HTMLCoin. A equipe divulgou o relatório sobre os acontecimentos até o momento com a Exchange. Aqui, um resumo do relatório:

Após firmada a parceria com a Fundação HTMLCoin, o mês de Maio foi marcado pela criação do contrato do TOKEN BUNK na rede HRC20 e por sólidas parcerias estratégicas no mercado. A equipe da Bunker, obteve parceria com um dos maiores escritórios de advocacia da América Latina, reconhecido mundialmente, a Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados, que irá auxiliar em todos os trâmites legais necessários para o correto e bom funcionamento da corretora.

Foi realizado o levantamento da documentação necessária para abertura de uma sede Fiscal em Malta e espaços físicos no Brasil para instalação do núcleo do core e suporte. Além disso, escopos de trabalho, taxas de corretagem e funcionalidades das áreas de acesso restrito já foram definidos.

Usuários e Taxas

A identificação do usuário na corretora, KYC, faz parte das boas normas de compliance e atende aos requisitos legais de controle, portanto, para os não detentores de token da corretora, que será vendido livremente em qualquer quantidade após lançamento, a fee será de 2% das operações, caso o cliente não realize a verificação de documentos (KYC).

A exchange irá desistimular os usuários que não queiram se identificar, evitando que a corretora seja utilizada por pessoas de má índole. Aos que realizarem a identificação com documentos válidos, a taxa para não detentores de token mas validados com KYC será de 1%. Porém, aos que , além de validarem seus documentos e possuírem tokens da Bunker terão 50% de desconto nesse valor pagando apenas 0.5% de fee de corretagem.

No roadmap existe a meta de reduzir essa taxa a cada ano até 0.25 % de fee em 4 anos de existência, somente os 100 primeiros membros fundadores permanecem de forma vitalícia com 0% fee de corretagem e acesso irrestrito à área privativa da corretora mesmo que se desfaçam vendendo seus tokens no book ou fazendo trade com outras altcoins.

Desenvolvimento

Em Junho, o Front End foi desenvolvido, as primeiras vendas dos 100 primeiros lotes aos membros fundadores da corretora, uma campanha discreta somente entre os membros mais antigos nas mídias sociais que obteve êxito de quase 60% do total desta fase. Alguns youtubers e portais de conteúdo foram convidados também para ajudarem na divulgação de notícias e comunicados, assim como voluntários e contratados da comunidade para funções de gestão de redes sociais, produção de video e design de interface.

Em Julho ocorreu a parceria entre a HTMLBunker e a ByeBnk para desenvolvimento da plataforma mãe da corretora, com toda a infraestrutura de wallets sendo geridas pela Rede Ripple, permitindo assim a integração com mais de 43 moedas fiat diferentes. Isso mesmo, 43 moedas fiat diferentes poderão ser aceitas nas negociações da HTMLBunker abrindo um leque de possibilidades aos projetos na Althash da HTMLCoin em diversas partes do mundo utilizando moeda local. Para mais detalhes técnicos de como isso é possível

Por razões estratégicas e de negócio, a plataforma anterior da corretora foi substituída pela
plataforma ByeBnk, parceira do banco BMG, que opera na Blockchain Ripple gerindo diversas wallets de blockchains diferentes em uma única estrutura auditável e pública, permitindo operações de até 10.000 transações por segundo e book totalmente registrado publicamente se tornando uma das únicas corretoras a disponibilizar provas quanto a ausência de quaisquer manipulações por parte dos donos da mesma.

Apesar de a exchange trabalhar com os pares fiat principais da HTMLBunker (dólar , euro e real brasileiro), será possível converter 43 moedas internacionais diferentes em uma dessas 3 para operações dentro da corretora.

Em relação a isso está pendente : BackEnd/Setup das Cold Wallets e Integração à Rede Ripple . Área Restrita (Chat Bot . Arbitrage . Trade Signals . Courses). A partir desta semana os desenvolvedores passarão a publicar diariamente, no Facebook e Twitter, o andamento das etapas a concluir em relação ao código interno da corretora.

Tokens

A equipe da Bunker já decidiu as funcionalidades da corretora. A decisão foi tomada juntamente com membros antigos da moeda, membros da comunidade, do core, análises de mercado, membros mais ativos, além de terem entrado em contato também com diversos CEOs de alguns Tokens. Até o momento haverão 3 tokens HRC20 listados fazendo par com a HTMLCoin e BUNK, entre eles o News Token Pool (NETP).

Além disso, está ocorrendo uma negociação com o token Khosmos e mais 2 projetos brasileiros ligados ao meio ambiente e à saúde. Caso você queira listar o seu token HRC20 na Bunker, bastar entrar em contato pelo email: [email protected]

Desenvolvido, Validado e Testado

Funções

– Cadastro de usuários (KYC) completo . Gateway da rede ripple, com linha de confiança estabelecida com alguns players relevantes, como a Exchange BitStamp.
– Carteira Desktop para se conectar à rede do ByeBnk e transacionar ativos
– Carteira mobile em desenvolvimento
– Plataforma para geração de tokens e a conexão deles à rede Ripple
– Rippler Watcher (solução própria) para monitorar, verificar e auditar as transações na rede Ripple
– API para pagamentos completa, para APPs mobile e web, para pagamento em cartão de débito, crédito, boleto e qualquer ativo disponível em nossa rede.
– Rede de clientes conectada através da tecnologia do Byebnk, como táxis, lojistas, rede de hotéis, entre outros, onde é possível realizar o pagamento de produtos e serviços através de uma gama de moedas fiats e criptos, além de outros ativos. Qualquer cliente do Byebnk (seja apenas para a solução de pagamentos) pode se conectar, se assim desejar, à nossa rede e transacionar ativos (seja dinheiro ou cripto) entre os parceiros. Dentro da plataforma, os ativos podem circular a taxas irrisórias e com recebimento imediato (D+0)
– Gráficos dos ativos prontos, se desejável
– A tecnologia do ByeBnk, junto com a integração na rede Ripple, permite a tokenização de qualquer ativo real, seja ele um token ERC20, alguma cripto ou outro ativo, que pode ser transacionado na rede.

Em Desenvolvimento

– API para integração com as máquinas de cartão atuais, de forma entregar uma solução completa (aplicativo e máquina) para os clientes.
– Possibilidade de se realizar pagamento através do aplicativo mobile em qualquer estabelecimento, desde que apenas uma das pontas tenha o aplicativo do Byebnk (seja o estabelecimento, conectado em nossa rede, ou o usuário do estabelecimento, que consegue realizar o pagamento no sistema  tradicional (máquina de cartão, por exemplo) utilizando o nosso aplicativo mobile apenas)
– Integração do Tema desenvolvido para a HTMLBunker
– Criação dos Módulos Administrativos
– Desenvolvimento da Área de Acesso Restrito.
– Beta Test

Próximos Passos

Desta fase está pendente: Encontro com uma das mais estratégicas empresas de marketing e mídia brasileira para definição de possível parceria com a HTMLBunker (Nome a ser divulgado em breve), Contratação da Equipe de Suporte, Front End do Modulo Administrativo, Encaminhar para auditoria da Fundação HTMLCoin os contratos assinados ate o presente momento;

Aplicativos Terceiros Confirmados

Reconhecimento facial para login e saque : Trueface
Identificação do Cliente : Blockscore
Plataforma de Suporte a Tickets : Zendesk

Fase Final da Campanha dos Membros Fundadores

Restam aproximadamente 30% dos tokens disponíveis a membros fundadores. A meta da equipe é garantir toda segurança possível aos usuários da HTMLCoin, dos produtos gerados em sua althash à constante liquidez para todos os projetos que envolvam a moeda.

Ao final da venda do último membro fundador, será aberto as portas da corretora para que estes 100 membros postam testa-la e aprova-la. Outra meta é proporcionar aos membros da comunidade o que nenhuma outra corretora proporcionou até hoje: Respeito, segurança e serviços que tragam benefícios aos usuários.

Junte-se ao nosso exército.

HTMLBunker Team
www.htmlbunker.com.br

 

Curta nossa página no Facebook e também no Twitterpara começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...

Binance lança Vênus para competir diretamente contra a Libra do Facebook

A Binance aposta em uma plataforma que competirá diretamente com a Libra do Facebook. Lançada com a marca Vênus, a plataforma da Binance deverá...

Atlas Quantum recebe reclamações sobre atrasos em saques de bitcoin

O Atlas Quantum recebeu 20 reclamações sobre atraso em saques de bitcoins recentemente. Essas reclamações foram publicadas no site Reclame Aqui, nos últimos quatro...

Revelada a identidade do inventor do Bitcoin, Satoshi Nakamoto

Desde domingo, dia 18 de agosto, tem circulado a informação de que a identidade e o destino dos 980.000 bitcoins pertencentes ao seu criador,...

Rumor: Unick Academy sofreu fraude, Restart para Unick 2.0

Atualizado 16/08. Rumor não confirmado pela Unick:https://www.youtube.com/watch?v=N2kTrvh8mX4Circula em grupos de Whatsapp da Unick Academy (conhecida anteriormente como Unick Forex) rumores sobre um suposto golpe...

Escreva seu comentário:

1Xbit

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...