Huobi Global faz parceria com a Capitual para aprimorar a segurança dos usuários no Brasil

A Huobi Global, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou parceria com o gateway de pagamentos brasileiro, a Capitual, um plano de individualização de contas para seus usuários do Brasil.

A Huobi Global foi fundada em 2013 e é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, com dezenas de milhares de usuários em cinco continentes, 160 países e regiões.

A ação visa aprimorar as medidas de segurança da Huobi Global e oferecer serviços de gateway mais seguros e em conformidade, entre moedas fiduciárias e cripto, aos usuários brasileiros da Huobi Global.

Esse anúncio segue a regulamentação de maio do Banco Central do Brasil, que exige que bancos locais e intermediários de pagamento atualizem os processos de Know Your Customer (KYC) para maior segurança e prevenção de lavagem de dinheiro.

De acordo com essa norma, os usuários devem ter uma conta individual comprovada com bancos locais e intermediários de pagamento para realizar transações em reais, aplicável a contas de pessoas físicas e jurídicas.

“Essa atualização da política KYC faz parte dos nossos esforços contínuos para gerenciar riscos e incidentes de segurança. A conformidade e a segurança dos ativos dos usuários sempre foram nossas principais prioridades, razão pela qual mantemos um histórico de zero incidentes de segurança nos quase nove anos desde nosso lançamento. Estamos determinados a trabalhar junto com a Capitual para oferecer serviços mais seguros, profissionais e em conformidade para nossos usuários no Brasil,” afirmou Lily Zhang, CFO da Huobi Group.

A Capitual desenvolveu uma plataforma de tecnologia robusta capaz de processar um grande volume de transações envolvendo criptomoedas de forma simples, rápida e segura.

“Além disso, estamos comprometidos com a conformidade legislativa. Dessa forma, oferecemos um ambiente de segurança e tranquilidade para nossos sócios e seus usuários realizarem suas operações, de acordo com as exigências dos órgãos reguladores brasileiros”, afirma Gustavo Rezende, COO da Capitual.

A aceitação da criptomoeda no Brasil tem crescido progressivamente nos últimos anos. De acordo com dados do banco central, o mercado de criptomoedas do país valia cerca de US$ 6 bilhões em 2021, um aumento de 81,8% em relação ao ano anterior.

Alinhada ao crescimento da indústria cripto, a Capitual apoia criptomoedas desde 2018, à medida que expandia seus negócios no território nacional. Seus 2,5 milhões de clientes movimentaram mais de 40 bilhões em mais de 15 milhões de transações no Brasil no ano passado.

Desde 2021, a Huobi Global está em parceria com a Capitual, a fim de oferecer serviços de gateway entre moedas fiduciárias e cripto para seus usuários no Brasil. Sob o atual modelo Full Bank de individualização de contas, os usuários da Huobi Global e da Capitual podem vivenciar um sistema de transferência bancária mais direto, transparente e conveniente.

Devido ao rápido crescimento dos números de usuários no Brasil, a Huobi Global quer estreitar sua parceria com a Capitual, de acordo com Lily Zhang.

Sobre a Huobi Global

A Huobi Global foi fundada em 2013 e é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, com dezenas de milhares de usuários em cinco continentes, 160 países e regiões.

Estamos empenhados em fortalecer a liberdade financeira e criar patrimônios globais, pois lideramos o setor de criptomoedas em transações spot, derivativos e Bitcoin há muitos anos.

Nossa infraestrutura, operações e ofertas são construídas com base em processos e padrões que priorizam a segurança do usuário e a conformidade do setor, apoiados por um eficiente suporte global ao cliente fundamentado pela experiência local.

Oferecemos um ambiente de negociação único, focado no cliente, seguro e sustentável para todos os usuários, possibilitando o êxito de longo prazo. Para mais informações, acesse www.huobi.com 

Sobre a Capitual

A Capitual combina as características de um banco digital e trading de criptomoedas. Operando em 42 países, a Capitual proporciona segurança e confiança validadas por uma legislação rigorosa que regula as atividades de transações com a tecnologia blockchain.

Seus sócios-fundadores têm uma ampla experiência em tecnologia, programação e no mercado internacional de câmbio. Os clientes não pagam taxa e podem negociar criptomoedas como a Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether e USD, bem como quatro moedas fiduciárias (Real brasileiro, Dólar americano, Euro, Libra Esterlina britânica) e ouro. www.capitual.com

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias