ICO: Microsoft vai ajudar as ofertas iniciais de moedas

-

Nos siga no:

Uma Oferta Inicial de Moeda, também chamada de ICO, é um mecanismo de captação de recursos em criptomoedas, seja Bitcoin, Ethereum ou qualquer outra moeda digital. Uma ICO é semelhante a uma oferta pública inicial (IPO) em que os investidores compram ações de uma empresa.

Quando uma pessoa investe em uma ICO, ela tem direito a receber tokens que serão criados pelo projeto.

A popularidade das ICOs diminuiu em 2018, mas isso não significa que elas estejam mortas ou tenham desaparecido, especialmente quando uma das maiores corporações tecnológicas do mundo está entrando neste mercado. A MICROSOFT.

Um serviço de computação em nuvem criado pela Microsoft, chamado Microsoft Azure, listou recentemente ‘Stratis’ em sua seção de produtos.

A Stratos Group, sediada em Londres, criou uma plataforma que oferece um aplicativo baseado na web que permite que os projetos de ICO gerenciem a distribuição dos tokens.

Ele também facilita uma rota de pagamento segura e flexível que os participantes usam para comprar tokens de ICOs antes da alocação inicial. Eles pagam com Bitcoin ou Strat, que é o token nativo da Strati.

Esse serviço permite e ajuda os participantes das ICOs a converter dinheiro fiduciário ou criptomoedas na Strat.

A Microsoft entrou na indústria de ICO em 2018, quando o crescimento do setor de criptomoedas desacelerou. No final de 2017, quando as criptomoedas estavam em seu período de expansão, os projetos de ICO arrecadaram bilhões de dólares.

As pessoas começaram a comprar tokens e começaram a acreditar que a ICO se tornaria o próximo Bitcoin ou Ethereum. Apesar disso, a maioria dos projetos não conseguiu chegar a um modelo prático de negócios e, ao mesmo tempo, muitos deles desapareceram com o dinheiro dos investidores.

Os gerentes de ICOs em todo o mundo deram passos importantes para limitar o acesso dos golpistas a potenciais investidores. A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos iniciou sua mais séria repressão contra as startups que estavam vendendo tokens ilegalmente. Da mesma forma, na Coréia do Sul, a Comissão de Serviços Financeiros (FSC) proibiu as ICOs.

Apesar disso, com a Stratis, parece que a Microsoft é séria no que diz respeito à natureza escamosa de ICOs.

No devido tempo, o Microsoft Azure deve procurar atrair mais o mercado profissional de ICO.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queda do Bitcoin

Sinal perigoso de venda aparece em indicador do Bitcoin

No último fim de semana, o preço do Bitcoin teve uma severa queda, com um grande movimento de venda ativando um sinal perigoso. Em...
Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP)

Polícia Civil de Santos afirma que dinheiro da BWA está no exterior

A polícia civil de Santos (SP) afirmou nos últimos dias que o dinheiro da BWA, empresa apontada como um esquema de pirâmide financeira, pode...
Justin Sun Deep Fake

Alerta: “DeepFake” começa ser usado em golpes com criptomoedas

Golpistas começaram a usar uma especie de "deepfake" para roubar criptomoedas. Em um vídeo denuncia publicado no youtube, os trapaceiros virtuais se passam por Justin Sun,...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Novo vírus para Android ameaça carteira de Bitcoin

Na medida em que o dinheiro vai passando a ser digital, os perigos inerentes a esse novo ambiente começa a ser considerado. Isso porque,...

Momento Declarando Bitcoin: 2CPFs e 1Hash!

Pois é, pessoal, há quem diga que são necessários 2CPFs e 1Hash para que uma operação com criptomoeda/criptoativo seja tributável! (Será?) Vamos lá! A situação...