Gamer paga promessa inusitada e faz tatuagem da Dogecoin na nádega

Agora quer comprar Bitcoin, mas depende de Elon Musk sua compra.

Siga no
Influencer e gamer, Corinna tatuou Doge nas nádegas
Influencer e gamer, Corinna tatuou Doge nas nádegas - Reprodução/Facebook

A influencer digital e gamer, Corinna Kopf, tatuou o nome da criptomoeda Dogecoin (DOGE) em sua nádega para cumprir uma promessa que fez a seus seguidores do Twitter.

Conhecida entre a comunidade do game Fortnite, Corinna é uma norte-americana de 25 anos. No Instagram, por exemplo, ela já conta com quase 6 milhões de inscritos em sua conta, recheada de postagens sensuais.

A modelo e gamer agora espera comprar Bitcoin para investir seu dinheiro. No entanto, para que ela compre a criptomoeda, um desafio foi proposto para Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX.

Gamer e influencer finalmente tatua DOGE em nádega, cumprindo promessa assumida com fãs

Em 2021, a criptomoeda Dogecoin rompeu sua alta histórica de preços. Esse forte movimento de alta foi impulsionado por Elon Musk, que fala sobre a moeda meme em suas redes sociais com frequência.

Apesar do endosso do bilionário, a influencer Corinna Kopf também fez sua parte. Em janeiro de 2021, por exemplo, ele publicou uma mensagem no Twitter, desafiando seus seguidores a compartilharem o conteúdo.

Caso atingisse mais de 50 mil compartilhamentos, ela afirmou que tatuaria a Dogecoin em sua nádega. Além disso, afirmou que publicaria imagens da arte para provar que cumpriu sua promessa.

Após sua mensagem atingir a marca, seus fãs começaram a cobrar pela tatuagem, que enfim foi feita. No Instagram, mais de 1 milhão de pessoas já visualizaram a “DOGE” na nádega de Corinna hoje.

Em sua publicação, ela escreveu “DOGE para a lua, literalmente”.

Quer comprar Bitcoin, mas tudo depende de Elon Musk

Fã tatuada da Dogecoin, agora Corinna quer comprar Bitcoin também. Contudo, ela fez um novo desafio para que sua compra de 1 Bitcoin seja realizada.

De acordo com ela, para realizar sua aquisição da principal criptomoeda do mundo, Elon Musk deve segui-la no Twitter.

“Se Elon Musk me seguir, vou comprar 1 Bitcoin”, afirmou Corinna em novo desafio com seguidores.

Ainda que pareça improvável que Elon siga a influencer, ela se animou nos últimos dias, quando o perfil de Musk interagiu com essa publicação de sua conta. Ou seja, o CEO da Tesla poderá ajudar mais uma pessoa a comprar Bitcoin, basta seguir uma conta pelo Twitter.

Desde que Elon Musk começou a acompanhar o Bitcoin, o preço da moeda disparou nos mercados. Empresa na qual é CEO, a Tesla, acabou comprando Bitcoin como reserva de valor e agora aceita como pagamento pela compra dos famosos carros elétricos.

Por fim, a Dogecoin desvaloriza nas últimas 24 horas em relação ao Dólar, caindo 0,33%. Apesar disso, nos últimos 30 dias a moeda registra uma alta de 8,7%, ajudada principalmente por influencers e fãs da moeda, como Corinna.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. O...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias