Investidor ganha Tesla em sorteio da Binance e mostra carro nas redes sociais

Promoção da corretora aconteceu após grande alta de memecoin.

Um trader de Dogecoin italiano que ganhou um Tesla da Binance mostrou seu novo carro nas redes sociais e se mostrou feliz ao receber o possante, que carrega o símbolo da corretora.

A Tesla é uma empresa de Elon Musk, bilionário mais rico do mundo que costuma falar bem da criptomoeda DOGE, dizendo que ela é sua preferida por conta dos memes.

Assim, a Binance anunciou em novembro de 2021 um sorteio de um Tesla para quem participasse de uma promoção inusitada, que consistia apenas em criar uma frase criativa.

A frase deveria conter algumas hashtags da promoção e o participante deveria escolher entre um Tesla ou US$ 50 mil em Dogecoin. Para alguns, a promoção foi vista como uma forma de fazer as pazes com investidores, visto que os saques de Dogecoin ficaram travados por um longo período após problemas.

Ganhador de Tesla da Binance, trader de Dogecoin diz que não consegue sair do carro

Na comunidade do bitcoin é comum brincadeiras associadas a marca Lamborghini (“when lambo“), indicando que a moeda um dia alcançará o preço de um veículo de luxo.

Mas desde que a comunidade Dogecoin foi acolhida por Elon Musk, muitos passaram a desejar um Tesla como carro dos sonhos.

Com a promoção realizada pela Binance, um trader de Dogecoin se lembra que participou e chegou a declarar uma vontade de trabalhar para a corretora, que detém um dos maiores volumes de negociação mundial.

Andrea Fiandro, um jovem italiano, acabou sendo então o escolhido pela promoção e ganhou um carro que foi apresentado pela primeira vez nesta sexta-feira (30).

O carro é todo personalizado com as cores da corretora, inclusive o emblema da Tesla ficou nas cores amarelas da Binance, embora não faça nenhuma menção a criptomoeda Dogecoin.

Se mostrando feliz com o presente da corretora por uma simples promoção, o trader de Dogecoin publicou que está difícil sair do carro.

Além disso, ele tem de verificar constantemente a garagem para verificar se o carro ainda está lá, se mostrando feliz com o novo possante.

“Primeiros passeios com o Binance Tesla Customizado. Ainda estou verificando constantemente a garagem para ver se o carro ainda está lá. É muito difícil perceber que é verdade.”

DOGE em queda de 91% no último ano

Embora a Dogecoin tenha explodido de valor em várias ocasiões no ano de 2021, com muita ajuda de Elon Musk, a moeda está totalmente distante de seus dias de ouro.

Isso porque, desde maio de 2021, quando atingiu sua alta histórica, a moeda meme já despencou 91% em relação ao Dólar, custando hoje apenas US$ 0,06.

De qualquer forma, segue com uma base de fãs leais, que esperam ver esse meme como um meio de pagamento no futuro, inclusive o bilionário dono da Tesla.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias