Investidores marcam manifestação contra Atlas Quantum

Atrasos com saques na plataforma fazem investidores marcarem manifestação em busca de respostas.

-

Siga no
Anúncio

Uma manifestação deve marcar 40 dias de atraso com saques na plataforma do Atlas Quantum. Cerca de 200 clientes estão sendo aguardados pelo grupo que organiza a manifestação em frente a sede da empresa. Marcado para a próxima sexta-feira (18), o evento acontecerá em São Paulo – SP.

200 clientes vão protestar contra o Atlas Quantum

Na próxima sexta-feira (18) cerca de 200 clientes devem comparecer ao manifesto organizado através das redes sociais. Após os problemas com atrasos em pagamentos, clientes insatisfeitos decidiram protestar contra o Atlas Quantum. Segundo o organizador do evento, a manifestação será pacífica com o intuito de chamar a atenção da plataforma.

Segundo o organizador do evento, que prefere não ter sua identidade revelada, entre 100 e 200 manifestantes poderão comparecer ao manifesto. O investidor de Campinas – SP explicou que espera ter uma conversa com representantes do Atlas Quantum.

Anúncio

A manifestação está prevista para começar ao meio dia da próxima sexta (18). O evento deverá acontecer por volta de duas a três horas. Os manifestantes esperam entregar uma lista com nomes que devem ser priorizados entre os clientes que estão com saques em atraso no site.

“Não existe um prazo para pagar os clientes, queremos saber o que realmente aconteceu e por que travaram os fundos dos clientes”.

Atlas Quantum prometeu pagar no mesmo dia

O investidor por trás da organização da manifestação revelou que o Atlas Quantum prometeu seu pagamento em apenas um dia. Desde que o pedido de saque foi realizado, o usuário não conseguiu reaver a quantia investida na empresa.

O pedido de saque do investidor foi feito no dia 20 de agosto de 2019. De acordo com o investidor,  foram aplicados mais de 0.5 (BTC) plataforma de arbitragem. Desde então, o usuário não conseguiu com que o Atlas Quantum cumprisse com o prometido.

Perto de completar quase dois meses sem resposta, o homem espera ser ouvido pela plataforma após a manifestação. O investidor alegou que falou pessoalmente com uma atendente da empresa que garantiu que seu saque aconteceria em cerca de 24 horas.

Conversa no WhatsApp entre investidor e suporte do Atlas Quantum

Lista de nomes com saques de urgência

A manifestação contra o Atlas Quantum deverá priorizar uma lista de nomes indicados pelo grupo que organiza o evento através do Telegram. Essa será a medida tomada pelos investidores que devem ocupar um espaço. A lista deverá conter nomes com pedidos de saques com urgência.

A lista de nomes será entregue pelo investidor que organiza a manifestação. O homem espera que o Atlas Quantum atenda o representante da manifestação após todos se reunirem em frente a sede da empresa.

“Eles dizem que estão pagando, então estou juntando algumas informações de pessoas com saques atrasados e caso eles queiram que eu suba para conversar, irei tentar fazer com que eles coloquem essas pessoas na lista de prioridade extrema”. 

Após uma lista com pedidos de urgência de saques, os manifestantes devem continuar o evento formalizando uma queixa contra a empresa. Os investidores serão orientados a procurarem as autoridades para que uma queixa contra o Atlas Quantum seja registrada no dia em que acontecerá a manifestação.

Além de protestarem contra o Atlas Quantum, o movimento deverá contar com investidores da AnubisTrade. A empresa foi recentemente incorporada pela plataforma e passou a também enfrentar atrasos com pedidos de saques.

Em resposta enviada ao Livecoins, o Atlas Quantum disse que trabalha para solucionar os problemas com saques na plataforma.

“O Atlas Quantum informa que respeita qualquer manifestação democrática pacífica e acrescenta que continua dedicando todos os esforços na resolução dos problemas que vem enfrentado.”

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Leia mais

Últimas notícias

Entenda as semelhanças e diferenças entre o mercado tradicional e cripto

São Paulo, outubro de 2020. Entender o mercado de investimentos é uma das principais atitudes que o investidor deve ter para se arriscar nesse...

Vítima envia R$ 440 mil em Bitcoin para endereço errado e perde tudo

Os malwares continuam apresentando vários riscos para os investidores, com alguns casos desses softwares mal intencionados roubando muito dinheiro de suas vítimas. Em um...

Evento de startups fala sobre criptomoedas na próxima terça

Um evento de startups fala sobre as criptomoedas na próxima terça, totalmente online. Promovido por grandes empresas como a Ambev, Bradesco, Dínamo e Salesforce,...