Investigado em caso da Minerworld terá casamento de luxo

Operação Lucro Fácil colocou a Minerworld, Cícero Saad, Johnnes Carvalho e demais envolvidos na posição de réus.

-

Siga no

Está marcado para 22 de junho de 2019 o casamento de Cícero Saad. O empresário é apontado no caso envolvendo a Minerworld, um negócio investigado como possível pirâmide financeira. Com uma lista de presentes de luxo e uma cerimônia marcada em um local suntuoso, o casamento de Saad parece não ser condizente com a situação econômica do empresário.

A Minerworld está sendo investigada como um negócio que lesou milhares de pessoas.

Apontada como possível pirâmide financeira, o projeto apresentava a mineração de Bitcoin como produto para atrair investidores. Segundo investigação, estima-se que o prejuízo da Minerworld pode ser por volta de R$ 300 milhões, de acordo com o Ministério Público.

Convite de casamento vazado no WhatsApp. Imagem: MidiaMax
Convite de casamento vazado no WhatsApp. Imagem: MidiaMax

Empresário alega ter apenas uma motocicleta

Em breve acontecerá o casamento de Saad, criador da Minerworld e que também está sendo investigado. Segundo declaração de bens do empresário, apenas consta em seu nome uma motocicleta popular 125 cilindradas. O bem é avaliado em menos de R$ 4 mil e encontra-se bloqueado pela justiça.

O caso sobre o casamento luxuoso que acontecerá em Indianápolis foi noticiado pelo Midiamax. De acordo com a notícia, o evento acontecerá em um dos locais mais badalados de São Paulo.

Vítimas envolvendo o caso Minerworld buscam respostas para quem estaria por trás do financiamento do casório. O custo elevado da cerimônia levantou suspeitas em relação às últimas declarações de Saad à justiça brasileira.

Primeira audiência aconteceu em janeiro de 2019

Em janeiro de 2019 a primeira audiência envolvendo o Minerworld aconteceu. O advogado de defesa da empresa alegou que o empresário por trás do negócio necessitava de suporte dos pais, alegando dependência financeira.

Na lista de casamento para presentes que devem ser dados ao casal encontra-se cotas para viagens para a Europa e produtos luxuosos. Os presentes devem ser entregues por convidados e padrinhos do casamento.

Em breve o empresário se casará com Yslanda Maria Alves Barros. A corretora de imóveis selará a união com o dono do negócio da Minerworld, investigado em três inquéritos na justiça. Além disso, o empresário também é investigado por ter utilizado o nome da mãe para ocultação de bens.

Segundo investigação do Ministério Público, um suposto veículo de luxo que estaria em posse da mãe de Saad seria incompatível com a renda da mulher que é aposentada.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Bitcoin nos EUA

Kanye West é fã do Bitcoin, novo candidato a eleição dos EUA

Um fã do Bitcoin, Kanye West se declarou como novo candidato a eleição presidencial dos EUA que acontece nos próximos meses. O rapper, conhecido...
Desenvolvedor blockchain

Gigante empresa contratando desenvolvedor blockchain

Uma gigante empresa de tecnologia, que presta serviço para o Google, Rolls-Royce, Pinterest, Ernst & Young (EY), SiriusXM, Motorola e ViacomCBS está com uma...
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance venceu disputa no Brasil e consegue sua marca

A corretora de criptomoedas Binance anunciou a chegada ao Brasil há poucos meses e já teve problemas. Ao tentar o registro no INPI, se...