Investigado em caso da Minerworld terá casamento de luxo

Operação Lucro Fácil colocou a Minerworld, Cícero Saad, Johnnes Carvalho e demais envolvidos na posição de réus.

Siga no

Está marcado para 22 de junho de 2019 o casamento de Cícero Saad. O empresário é apontado no caso envolvendo a Minerworld, um negócio investigado como possível pirâmide financeira. Com uma lista de presentes de luxo e uma cerimônia marcada em um local suntuoso, o casamento de Saad parece não ser condizente com a situação econômica do empresário.

A Minerworld está sendo investigada como um negócio que lesou milhares de pessoas.

Apontada como possível pirâmide financeira, o projeto apresentava a mineração de Bitcoin como produto para atrair investidores. Segundo investigação, estima-se que o prejuízo da Minerworld pode ser por volta de R$ 300 milhões, de acordo com o Ministério Público.

Convite de casamento vazado no WhatsApp. Imagem: MidiaMax
Convite de casamento vazado no WhatsApp. Imagem: MidiaMax

Empresário alega ter apenas uma motocicleta

Em breve acontecerá o casamento de Saad, criador da Minerworld e que também está sendo investigado. Segundo declaração de bens do empresário, apenas consta em seu nome uma motocicleta popular 125 cilindradas. O bem é avaliado em menos de R$ 4 mil e encontra-se bloqueado pela justiça.

O caso sobre o casamento luxuoso que acontecerá em Indianápolis foi noticiado pelo Midiamax. De acordo com a notícia, o evento acontecerá em um dos locais mais badalados de São Paulo.

Vítimas envolvendo o caso Minerworld buscam respostas para quem estaria por trás do financiamento do casório. O custo elevado da cerimônia levantou suspeitas em relação às últimas declarações de Saad à justiça brasileira.

Primeira audiência aconteceu em janeiro de 2019

Em janeiro de 2019 a primeira audiência envolvendo o Minerworld aconteceu. O advogado de defesa da empresa alegou que o empresário por trás do negócio necessitava de suporte dos pais, alegando dependência financeira.

Na lista de casamento para presentes que devem ser dados ao casal encontra-se cotas para viagens para a Europa e produtos luxuosos. Os presentes devem ser entregues por convidados e padrinhos do casamento.

Em breve o empresário se casará com Yslanda Maria Alves Barros. A corretora de imóveis selará a união com o dono do negócio da Minerworld, investigado em três inquéritos na justiça. Além disso, o empresário também é investigado por ter utilizado o nome da mãe para ocultação de bens.

Segundo investigação do Ministério Público, um suposto veículo de luxo que estaria em posse da mãe de Saad seria incompatível com a renda da mulher que é aposentada.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Criptomoeda Tether com sinais vermelhos

Michael Burry faz alerta sobre criptomoeda Tether

O lendário trader Michael Burry compartilhou em seu Twitter que a criptomoeda Tether pode estar no meio da confusão da Evergrande na China. Vale notar...
Dedo encostando em aplicativo da Binance

Binance está sendo investigada por manipulação de mercado, diz Bloomberg

A maior corretora de criptomoedas do mundo, Binance, está sendo investigada nos Estados Unidos por suposta manipulação de mercado e inside trading, de acordo...
Rússia-ban-Bitcoin Imagem: Shutterstock

Rússia diz que vai “salvar” população de investir em criptomoedas

O Banco Central da Rússia começou a trabalhar com os bancos locais para desacelerar os investimentos em criptomoedas, a fim de reduzir os riscos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias