John Bollinger detona Coinbase após frustração ao negociar criptomoedas

Criador das "Bandas de Bollinger".

Siga no
Bandas de Bollinger em preço do Bitcoin alta e baixa
Bandas de Bollinger em preço do Bitcoin

O lendário trader John Bollinger, conhecido por criar um famoso indicador técnico, detonou a corretora Coinbase após negociação.

Todo o mercado de criptomoedas já sabe que o criador das Bandas de Bollinger acompanha com atenção o setor, dando contribuições para traders em sua conta do Twitter.

Recentemente, Bollinger chegou a lembrar que o Bitcoin valorizaria bastante, após várias quedas na cotação, o que aconteceu de fato.

Mas não estava claro onde o famoso trader realizava suas operações de mercado, visto que nos Estados Unidos muitas corretoras famosas estão a disposição para operações.

“Frustrante e hostil aos usuários”, diz John Bollinger ao detonar a Coinbase

Primeira corretora listada na bolsa de valores dos Estados Unidos, a Coinbase se tornou uma grande operação no mercado de criptomoedas, famosa por ser uma das primeiras e ter um ambiente considerado seguro para traders.

Com uma operação global chamada CoinbasePro, a Coinbase já recebeu a atenção de muitos grandes traders. Contudo, na mesma proporção que chama atenção do mercado para pontos positivos, alguns traders seguem revoltados com a operação dessa plataforma.

Um deles é John Bollinger, que detonou a Coinbase em uma publicação pelo Twitter, dizendo que a plataforma é a mais difícil de se conectar do mercado, sendo hostil e frustrante operar nessa corretora.

“Coinbase /CoinbasePro é o software mais difícil de se conectar, mais hostil ao usuário e o software mais frustrante que me lembro de usar.”

Após sua fala, ele disse que precisa de uma alternativa para um cidadão americano, que deve ser uma plataforma líquida, fácil e segura. Além disso, ele pede que o suporte da próxima corretora que espera operar tenha vários instrumentos, visto que ele não é um trader comum.

O alerta de Bollinger é importante para que as corretoras observem os pontos por ele destacados, visto que o mercado de criptomoedas atrai a atenção de grandes negociantes, acostumados a operar em ambientes mais maduros do mercado tradicional.

A Coinbase é uma operação que se prepara para chegar ao mercado brasileiro em breve, com várias vagas de emprego abertas no Brasil.

FTX se ofereceu para receber Bollinger

Ao ver um lendário trader detonando a concorrência, a corretora FTX prontamente colocou seu diretor-geral para atender pessoalmente John Bollinger nos Estados Unidos.

Com uma variedade de opções para trade de criptomoedas e uma das maiores concorrentes da Binance, a FTX tem como sócios Tom Brady e Gisele Bündchen, fazendo grande sucesso no mercado nos últimos meses.

Outra concorrente direta da Coinbase é a Kraken, outra que planeja ser listada na bolsa norte-americana ainda em 2021.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Jack Dorsey abandona Twitter e agora pode se dedicar ao Bitcoin

Jack Dorsey, criador do Twitter, abandonou o cargo de diretor executivo da empresa nesta segunda-feira (29). Seu cargo será ocupado por Parag Agrawal que...

Iate virtual é vendido por R$ 3,7 milhões no Metaverso

O setor do Metaverso parece estar ganhando cada vez mais tração nos últimos dias, após a venda de um terreno por R$ 14 milhões...
Pessoa com óculos de metaverso e encostando em bloco

Banco Inter destaca potencial do Metaverso com criptomoedas

O Banco Inter publicou um novo relatório no qual destaca o potencial do Metaverso com as criptomoedas. Este é apenas mais um relatório publicado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias