Inicio Notícias John McAfee promove criptomoedas por 105 mil dólares

John McAfee promove criptomoedas por 105 mil dólares

-

Compartilhe
Mcafee Crypto Team

John McAfee resolveu apostar em marketing de criptomoedas.  Ele lançou o “McAfee Crypto Team“, uma equipe que promete promover criptomoedas.

John McAfee é conhecido pela criação do antivirus McAfee, o primeiro antivírus comercial e, posteriormente, uma suite completa de segurança empresarial sob a marca McAfee.

Sua conta no Twitter tem toneladas de tweets sobre exchanges, criptomoedas, altcoins, previsões e marketing de criptomoedas em geral. Ele é conhecido por anunciar, promover e fazer previsões obscuras sobre criptomoeda, McAfee teve influência significativa promovendo ou discutindo criptos específicas no Twitter. Algumas pessoas até tiveram ganhos em curto prazo com suas “chamadas de pump.”

Por exemplo, SAFEX , disparou 92% após o tweet de McAfee em dezembro de 2017. McAfee também promoveu BURST, que passou a ver um ganho de 350%.

O site dele é muito egocêntrico e parece ser apenas mais uma maneira de monetizar sua influência social. Não é mencionado a possibilidade de análisar um projeto de ICO ou blockchain por fraudes ou possíveis scam antes das promoções nas mídias sociais.

Mcafee

A equipe se concentra no alcance das mídias sociais de McAfee para justificar US $ 105.000 como um custo de marketing relativamente “barato” em comparação com outras alternativas.

O site afirma que foi realizada uma pesquisa com 50.000 seguidores de McAfee. Os resultados são apresentados abaixo e também publicados em seu novo site promocional .

“737.000 de seus seguidores compram ou vendem criptomoedas pelo menos uma vez por mês. 154.000 comprar ou vender criptomoedas diariamente

380.000 possuem mais de 25% de ativos em criptomoedas.

518.000 têm mais de US $ 3.000 já investidos em criptomoedas. 224.000 têm mais de US $ 20.000 investidos em criptomoedas. Este último grupo representa, no mínimo, US $ 4,48 bilhões em investimentos em criptomoedas ”

Mcaffe cripto

Pelo custo, ele pode promover qualquer criptomoeda, seja altcoins, shitcoin ou scamcoin. então, é bom tomar cuídado.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link