John McAfee promove criptomoedas por 105 mil dólares

Siga no

John McAfee resolveu apostar em marketing de criptomoedas.  Ele lançou o “McAfee Crypto Team“, uma equipe que promete promover criptomoedas.

John McAfee é conhecido pela criação do antivirus McAfee, o primeiro antivírus comercial e, posteriormente, uma suite completa de segurança empresarial sob a marca McAfee.

Sua conta no Twitter tem toneladas de tweets sobre exchanges, criptomoedas, altcoins, previsões e marketing de criptomoedas em geral. Ele é conhecido por anunciar, promover e fazer previsões obscuras sobre criptomoeda, McAfee teve influência significativa promovendo ou discutindo criptos específicas no Twitter. Algumas pessoas até tiveram ganhos em curto prazo com suas “chamadas de pump.”

Por exemplo, SAFEX , disparou 92% após o tweet de McAfee em dezembro de 2017. McAfee também promoveu BURST, que passou a ver um ganho de 350%.

O site dele é muito egocêntrico e parece ser apenas mais uma maneira de monetizar sua influência social. Não é mencionado a possibilidade de análisar um projeto de ICO ou blockchain por fraudes ou possíveis scam antes das promoções nas mídias sociais.

Mcafee

A equipe se concentra no alcance das mídias sociais de McAfee para justificar US $ 105.000 como um custo de marketing relativamente “barato” em comparação com outras alternativas.

O site afirma que foi realizada uma pesquisa com 50.000 seguidores de McAfee. Os resultados são apresentados abaixo e também publicados em seu novo site promocional .

“737.000 de seus seguidores compram ou vendem criptomoedas pelo menos uma vez por mês. 154.000 comprar ou vender criptomoedas diariamente

380.000 possuem mais de 25% de ativos em criptomoedas.

518.000 têm mais de US $ 3.000 já investidos em criptomoedas. 224.000 têm mais de US $ 20.000 investidos em criptomoedas. Este último grupo representa, no mínimo, US $ 4,48 bilhões em investimentos em criptomoedas ”

Mcaffe cripto

Pelo custo, ele pode promover qualquer criptomoeda, seja altcoins, shitcoin ou scamcoin. então, é bom tomar cuídado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...
Conheça MAx e Bitcoin, os dois bodes de Mark Zuckeberg

Mark Zuckerberg diz que tem um bode chamado Bitcoin e posta foto no Facebook

Mark Zuckerberg é um nome muito importante no setor de tecnologia, sendo o fundador e atual CEO do Facebook, a maior rede social do...

Dominância do Bitcoin cai para 43% e acende alerta no mercado

Uma série de criptomoedas alternativas (altcoins) estão chamando atenção de investidores devido a seus ganhos expressivos ao longo dos últimos meses, podemos destacar aqui...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias