Junte-se à nova corrida espacial – Lançamento da Xult!

Siga no

A volatilidade contínua do mercado de criptomoedas criou a grande necessidade de uma corretora estável – apresentando, a Xult.

Criada pela equipe da ExchangeCoin, a Xult é uma nova e inovadora corretora descentralizada de criptomoedas amigável ao usuário, desenvolvida para atender às necessidades e exigências dos traders modernos.

Criada pelo mercado para o mercado

A corretoa Xult foi desenvolvida de acordo com necessidades e especificações do mercado – nomeada em resposta à necessidade crescente de uma plataforma única e fácil de se utilizar que ofereça a possibilidade de comercializar as duas principais moedas digitais do mercado e abrangendo funcionalidades de ponta.

Versão beta foi testada extensivamente e a plataforma oferece algumas grandes vantagens sobre os concorrentes:

  • Funcionalidades adicionais & Novas através do uso de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) – VUI e Chatbot (beta)
  • Acesso a projetos inovadores, criptomoedas, e tecnologias
  • Interface fácil de usar – construída pela necessidade do trader moderno
  • Suporte direto da equipe – tem uma pergunta? É só perguntar!

Com 20 criptomoedas disponíveis na versão de lançamento da corretora, oferecemos pares de negociação nas principais moedas digitais do mercado, incluindo BTC, ETH, EXCC e USDT.

Os critérios usados ​​para selecionar esses pares são baseados em análises de mercado aprofundadas, aspectos comuns e, principalmente, o papel que cada moeda desempenha na promoção da inovação.

Com a inovação em seu DNA, a exchange Xult oferece uma qualidade sem igual de negociação para o mercado – de acordo com o co-fundador da Xult, Sylwester Szczepanek:  

“A Xult é uma resposta às necessidades dos traders em suas negociações diárias. Ela funciona e opera com base na inovação e nós queremos desenvolvê-la nessa direção. ”

A Xult é apenas uma parte de um ecossistema tecnológico tridimensional que inclui também a nossa exchange de criptomoedas, a Xchange.me, bem como nossa exchange descentralizada lançada em 2019, a EXCC-DEX.

Com a expansão futura já em andamento, segundo o co-fundador da Wikult Glowacki:

“Nós trabalhamos há muito tempo na Xult, e sabemos que este projeto tem um potencial incrível. Hoje estamos liberando a corretora centralizada; amanhã, mais duas soluções baseadas em inteligência artificial que irão aprimorá-la. A nova tecnologia é nossa aliada”.

Com todos os programas prestes a estarem totalmente prontos, os usuários terão a oportunidade de executar e concluir transações em qualquer uma das duas plataformas com maior segurança e liquidez.

Incentivando traders a negociarem através da inovação

Para incentivar os traders a usarem a exchange Xult, a plataforma oferece uma série de incentivos:

Usamos a tecnologia para maximizar as funcionalidades da plataforma – incluindo a VUI (Comandos de Voz). Colocamos a tecnologia ativada por voz no coração da plataforma para garantir que você não perca tempo. Basta baixar o aplicativo Google Assistant e pedir para ‘falar com a ExchangeCoin’ e pronto!

Mais informações serão fornecidas em breve, estamos analisando um aplicativo de Chatbot para o Facebook.

Com tecnologia e facilidade de uso no coração da plataforma, como não gostar?

Cadastre-se na plataforma Xult hoje e comece a fazer trade com seu portfólio de negociação.

Sobre a Xult: O Xult é uma corretora de criptomoedas inovadora orientada ao usuário. Essa exchange centralizada possui recursos projetados especialmente para traders semiprofissionais e profissionais que valorizam uma experiência de interface de usuário intuitiva com várias opções. Para mais informações por favor visite xult.com.

Sobre a ExchangeCoin: A ExchangeCoin (EXCC) foi criada em 2017 para oferecer financiamento a uma ideia de construir uma plataforma de negociações descentralizada. Saiba mais em www.excc.co.

Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

CIO da Guggenheim diz que Bitcoin pode voltar aos $ 20 mil

O Bitcoin está em queda, caindo abaixo dos níveis de suporte na área dos US $ 33 mil, demonstrando que o bull run pode...

“Bitcoin nunca vai chegar a zero, e a Mt.Gox provou isso”, diz analista

Que acompanham a história do Bitcoin desde o começo conhece bem o caso da Mt.Gox, uma das primeiras e mais importantes corretoras e também...
Bitcoin e gráfico em queda de preços

Fake news faz preço do Bitcoin cair 10%

O preço do Bitcoin caiu mais de 10% hoje, a desvalorização fez com que o preço da criptomoeda atingisse seu valor mais baixo das...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

“Bitcoin nunca vai chegar a zero, e a Mt.Gox provou isso”, diz analista

Que acompanham a história do Bitcoin desde o começo conhece bem o caso da Mt.Gox, uma das primeiras e mais importantes corretoras e também...

Fake news faz preço do Bitcoin cair 10%

O preço do Bitcoin caiu mais de 10% hoje, a desvalorização fez com que o preço da criptomoeda atingisse seu valor mais baixo das...

Criador de Rick and Morty vende arte tokenizada em Ethereum por R$ 8.8 milhões

A estreia do cocriador da série Rick & Morty no mundo das artes tokenizadas (NFT) foi um sucesso. Segundo o site CryptoArt.io, Justin Roiland...

“Bitcoin não teve gasto duplo”, afirma especialista após polêmica

Uma das prováveis explicações para a queda do Bitcoin hoje é referente a uma suposta falha na rede. Andreas Antonopoulos mostrou que o Bitcoin...

Craig Wright processa sites e manda remover whitepaper do Bitcoin

Craig Wright, o controverso australiano que se diz criador do Bitcoin exigiu que os sites bitcoin.org, bitcoin.com e bitcoincore.org removam o famoso whitepaper do...