-
Crypto Summit

Justin Sun, CEO da TRON, divulgou um comunicado a comunidade falando sobre o futuro da criptomoeda. Um dos tópicos abordados foi a conquista de alcançar o 6º lugar entre o top 10 das maiores criptomoedas, apesar de ter sido por pouco tempo, atualmente a TRX está em 9º lugar. O mês de Maio para a comunidade será de muitas boas notícias, no dia 25 será lançado o TronVM v.0.1.

Novidades de Maio – TRX

Essa versão do TronVM usa um adaptador de VM que permitirá a compatibilidade completa com a VM Ethereum. Todos os desenvolvedores da Ethereum poderão usar um adaptador para migrar sem problemas dos projetos da Ethereum dApp para o TRON.

A Mainnet (v. Odyssey 2.0) será lançada em 31 de maio. Essa versão passou por testes de benchmark rigorosos e atinge um TPS que está centenas de vezes acima da Ethereum. O Odyssey 2.0 também oferece funcionalidades de snapshot e resposta assíncronas de alta disponibilidade. Além disso várias foram feitas simulações, visando a otimização de dezenas de parâmetros centrais com algoritmos de backoff exponencial binário (BEB). As versões resolvem com sucesso os problemas de DDOS com a distribuição normal do uso de recursos em toda a blockchain, para que os usuários não tenham que pagar uma taxa. Como o TRON é baseado em Java e fornece um ambiente favorável ao desenvolvedor, o setor poderá romper com a Ethereum.

Novidades de Junho – TRX

De 1 a 24 de junho ocorrerá vários testes na rede principal. Os testes ajudarão a preparar a rede para o bloqueio da gênese em 25 de junho e a Eleição para os Super Representantes em 26 de junho. Durante esse período, todos os desenvolvedores podem baixar o Odyssey 2.0 para testes. Os candidatos a Super Representantes também são incentivados a se inscrever para os testes eleitorais. Os usuários da TRON podem se registrar à vontade e participar de votações simuladas e pesquisas de opinião.

O ecossistema TRON dApp está tomando forma, com mais de 20 equipes de startups se desenvolvendo no TRON. O primeiro lote de dApps recomendados será publicado em 5 de junho e incluirá aplicativos para desktop, website, hot wallets / cold e para celular. Esses dApps entrarão em funcionamento após o lançamento oficial da rede em 25 de junho. E toda a comunidade pode fazer o download e testar.

As aplicações dos Super Representantes estão com 50 equipes representando 10 países em 4 continentes. Os candidatos a SR têm diversos perfis, desde os principais fornecedores de computação, intercâmbios com bilhões em volume diário de negociações, parceiros de desenvolvimento do dApp até equipes organizadas pela comunidade TRON. As eleições de 26 de junho serão altamente competitivas, e os resultados das eleições serão um reflexo sólido dos desejos da comunidade.

Justin Sun está acreditando que com essas inovações a TRX alcance um novo nível de tecnologia e, claro, uma valorização tanto no preço quanto no rank das top 10.


Fonte: Carta para a comunidade TRON – Justin Sun