Justin Sun promove “airdrop” de um Tesla

Prêmio estimado em U$ 20.000.000!

Siga no

Normalmente os airdrops trabalham com recompensas em criptomoedas, sempre acompanhando uma campanha de marketing, mas Justin Sun resolveu ir além, ao oferecer um Tesla para o vencedor.

Para estar elegível a ganhar este prêmio, as pessoas devem seguir o perfil de Justin Sun no Twitter e também retwittar o post em que foi feito o anúncio.

O prazo máximo é até o próximo dia 27 de março, do qual será conhecido o vencedor de um dos maiores airdrops da história das criptomoedas até aqui.

Justin Sun é o CEO da criptomoeda Tron (TRX), que afirmou estar fazendo essa campanha para promover a união entre o token BitTorrent e a USDT (Tether).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Luciano Hang durante CPI da Pandemia

Luciano Hang zomba da CPI da Pandemia com “Biticóil” e “Crepetomoeda”

Luciano Hang citou que o "Biticóil" e a "Crepetomoeda" foram duas palavras novas adicionadas ao dicionário mundial, zombando do relatório da CPI da Pandemia. Nas...

“Bitcoin a 60 mil dólares é sinal de que o governo está em perigo”,...

O Bitcoin está sendo negociado em valores recordes desde o começo desta quarta-feira (20) e sempre que a criptomoeda atinge um novo recorde, muitos...
Bitcoin dentro de porquinho quebrado e seta apontando para queda

“Não há chances do Bitcoin cair como em 2018”, diz Pantera Capital

Com o Bitcoin rompendo novos níveis de preço e sendo negociado em um novo recorde, muitos continuam bem positivos em relação ao preço da...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias