Justin Sun promove “airdrop” de um Tesla

Prêmio estimado em U$ 20.000.000!

Siga no

Normalmente os airdrops trabalham com recompensas em criptomoedas, sempre acompanhando uma campanha de marketing, mas Justin Sun resolveu ir além, ao oferecer um Tesla para o vencedor.

Para estar elegível a ganhar este prêmio, as pessoas devem seguir o perfil de Justin Sun no Twitter e também retwittar o post em que foi feito o anúncio.

O prazo máximo é até o próximo dia 27 de março, do qual será conhecido o vencedor de um dos maiores airdrops da história das criptomoedas até aqui.

Justin Sun é o CEO da criptomoeda Tron (TRX), que afirmou estar fazendo essa campanha para promover a união entre o token BitTorrent e a USDT (Tether).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...
Conheça MAx e Bitcoin, os dois bodes de Mark Zuckeberg

Mark Zuckerberg diz que tem um bode chamado Bitcoin e posta foto no Facebook

Mark Zuckerberg é um nome muito importante no setor de tecnologia, sendo o fundador e atual CEO do Facebook, a maior rede social do...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias