Justin Sun promove “airdrop” de um Tesla

Prêmio estimado em U$ 20.000.000!

Siga no

Normalmente os airdrops trabalham com recompensas em criptomoedas, sempre acompanhando uma campanha de marketing, mas Justin Sun resolveu ir além, ao oferecer um Tesla para o vencedor.

Para estar elegível a ganhar este prêmio, as pessoas devem seguir o perfil de Justin Sun no Twitter e também retwittar o post em que foi feito o anúncio.

O prazo máximo é até o próximo dia 27 de março, do qual será conhecido o vencedor de um dos maiores airdrops da história das criptomoedas até aqui.

Justin Sun é o CEO da criptomoeda Tron (TRX), que afirmou estar fazendo essa campanha para promover a união entre o token BitTorrent e a USDT (Tether).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Ethereum será atualizado no dia 4 de agosto e se tornará deflácionário

Nos últimos dias os participantes de grupos de criptomoedas têm perguntado se a atualização de uma certa criptomoeda fará a alta do Bitcoin ser...
Mão segurando Bitcoin e bandeira da Malásia

“Clientes da Binance devem sacar fundos imediatamente”, diz CVM da Malásia

A CVM da Malásia afirma que os investidores de criptomoedas devem sacar seus fundos imediatamente da Binance, que receberá medidas coercitivas em breve. A nova...
Yield-Guild-Games

Maior escola de Axie Infinity e games em Blockchain lança token e levanta US$...

A Yield Guild Games (YGG), grupo que reúne jogadores de games "play-to-earn" ("jogue para lucrar", na tradução livre) que usam Blockchain e NFTs -...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias