Karate Combat se transforma em DAO e vai distribuir criptomoedas

Brasileiros estão participando ativamente da liga, seja como atletas ou embaixadores.

O torneio Karate Combat anunciou que será a primeira liga esportiva do mundo a se transformar em uma DAO, anunciando a distribuição de tokens para fãs e lutadores do esporte em um airdrop.

Em suas redes sociais, o torneio já é acompanhado por mais de 1 milhão de pessoas pelo mundo todo, que acompanham as lutas pelo YouTube, Twitch, se colocando como a principal organização de um campeonato de karatê do mundo.

O torneio ainda conta com a participação de vários brasileiros, entre lutadores e embaixadores da marca.

Entenda como o Karate Combat pretende ser a primeira liga esportiva a se converter em um DAO

Informando que metade da liga será dada de graça aos fãs e lutadores, o Karate Combat surpreendeu o mundo com seu anúncio de se transformar em um DAO.

A distribuição dos tokens começará em dezembro de 2022, quando os clientes poderão começar a apostar com seus ativos em resultados de lutas.

“Em dezembro, o Karate Combat começará a distribuir o token $KARATE gratuitamente, dando até 50% da empresa para fãs e lutadores. Para reivindicar o seu, registre-se na lista de espera do airdrop em www.karate.com/airdrop.”

Como DAO, o Karate Combat delegará a tomada de várias decisões para os detentores do token $KARATE, criado pela organização Hedera.

O evento de agosto da liga, “Karate Combat 35”, estabeleceu um recorde com aproximadamente 6,6 milhões de visualizações digitais, e o Karate Combat ultrapassou 143 milhões de visualizações de vídeo digital naquele mês.

A liga construiu uma comunidade online de mais de 3,5 milhões de fãs, com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão no Facebook e 860.000 no TikTok.

O Presidente do Karate Combat, Adam Kovacs, disse que a iniciativa dará níveis novos de engajamento dos fãs com o esporte, que nunca foram feitos por uma liga esportiva até hoje.

“Desde o início, o Karate Combat foi pioneiro em novos conceitos em entretenimento esportivo – desde nosso campo de luta exclusivo até nossa produção virtual inovadora utilizando o Unreal Engine. O mundo esportivo deve evoluir para aumentar o envolvimento com uma nova geração de fãs que cresceram nas mídias sociais e nos jogos digitais. Eles esperam ser participantes ativos da ação, em vez de espectadores passivos. Quando o DAO for lançado, os fãs e lutadores do Karate Combat participarão da governança, o que proporcionará níveis incomparáveis ​​de interação e engajamento em todos os níveis de nossa comunidade.”

Lutador brasileiro “The Tiger” tem luta marcada

O lutador brasileiro Bruno “THE TIGER” Souza é um dos atletas que sobe no ringue no próximo dia 29 de outubro, no “Karate Combat 36”, para lutar contra Edgars “BearSlayer” Skrivers. O brasileiro é lutador de karatê e jiu-jitsu.

Este confronto do brasileiro será o evento principal da noite e definirá quem será o campeão do peso-leve do Karate Combat.

O lutador de MMA brasileiro Lyoto Machida é um dos embaixadores da liga, que se dispõe a ser a primeira de karatê com combate total do mundo, criada em 2018.

Vale lembrar que o sucesso da série Cobra Kai, apresentada pela Netflix, o esporte tem ganhado ainda mais fãs pelo mundo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias